Notícia

Último dia de TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG define campeões dos Absolutos B, C, D, E e F

Duelos foram realizados no Praia Clube na tarde deste domingo (17)

Adriano Macedo (Desportivo Rio Grande/RN) foi o grande campeão do Absoluto B em Uberlândia - Fotos: Jaime Junior/CBTM

17/09/2023 20h30


Além dos pódios do Absoluto B, C e D feminino, o último dia de TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG - 2023 definiu mais cinco campeões, desta vez das categorias B, C, D, E e F nas disputas masculinas. 

Confira aqui todos os campeões do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG

No Absoluto B, título de Adriano Macedo (Desportivo Rio Grande/RN), que venceu Guilherme Setsuo (Sociedade Thalia Curitiba/PR) de virada e por 3 sets a 1. As parciais foram de 8/11, 13/11, 11/7 e 11/5.

Pedro Sayar (Itaim Keiko/JJ Yamada/SP) e Ren Nosawa (São Caetano/Bunka/SP) garantiram a medalha de bronze e completaram o pódio.

''Foi uma competição difícil, com o nível bastante elevado. Mas me preparei e consegui superar alguns adversários que sinceramente não esperava. Estou super feliz com essa conquista. Meu objetivo é chegar no topo e acredito que com essa conquista eu estou mais perto''

Pelo Absoluto C, Pedro Oliveira (ASMETT/DF) garantiu a medalha de ouro ao vencer Gabriel Caraça (RCTM/SP) por 3 sets a 1, com parciais de 11/9, 6/11, 11/7 e 11/7. 



Kenzo Sato (Assoc. Cultural Nipo Brasileiro de Anápolis/GO) e Leonardo Lucilio (SESI/Instituto MatosTT/Lorena/SP) completaram a premiação com o terceiro lugar.

Guilherme Rodrigues (AGTM/GO) conquistou o topo do pódio da categoria Absoluto D vencendo Igor Gabriel (Assoc. Jauense de T.M./Prefeitura de Jaú/SP) por 3 sets a 2, com parcias de 6/11, 11/4, 11/8, 6/11 e 14/12.



O bronze foi conquistado por Rafael Alves (RCTM/SP) e Adriano Alves (AGTM/GO).

No Absoluto E, ouro para João Pedro Arantes (Praia Clube Uberlândia/MG). Na final contra Guilherme Mortari (GynTT/GO), vitória por 3 sets a 2 (11/6, 9/11, 8/11, 11/5 e 13/11).

Daniel Gordiano (Fitpong/DF) e Enzo Mutti (AFE Araraquara/SP) fecharam a premiação com a terceira colocação. 



Raphael Tien (Itaim Keiko/JJ Yamada/SP) conquistou o título do Absoluto F batendo Leonardo Souza (FEAC/SP). Na mesa, 3 sets a 0, com parciais de 11/4, 11/6 e 11/8.

 Marcus Siqueira (FEAC/SP) e Davi Beatrice (AFE Araraquara/SP) ficaram com o bronze.  

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações