Notícia

Leonardo Iizuka vence na estreia do individual e avança às oitavas de final Campeonato Mundial de Jovens

Próximo desafio do mesa-tenista brasileiro será contra Amirmahdi Keshavarzi, do Irã. Giulia Takahashi foi superada na fase 16 avos de final e se despediu da competição

Leonardo Iizuka segue representando o Brasil na Eslovênia - Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

30/11/2023 16h00


O Brasil está nas oitavas de final do Campeonato Mundial de Jovens. Nesta quinta-feira (30), em duelo válido pela fase 16 avos de final do individual Sub-19, Leonardo Iizuka venceu o indiano Payas Jain (#35) por 4 sets a 1, com parciais de 11/7, 11/8, 2/11, 11/6 e 11/7 e garantiu vaga na próxima fase da competição. 

Na sequência, o brasileiro, 10º do ranking mundial de jovens, enfrenta Amirmahdi Keshavarzi, do Irã, atual número 38 do ranking mundial de jovens. A data do duelo, que conta com a transmissão do canal oficial da WTT no YouTube, ainda será divulgada.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Léo segue como o único representante do Brasil na competição que acontece em Nova Gorica, na Eslovênia, já que Giulia Takahashi foi superada no duelo da fase 16 avos de final. Na partida contra Yi-Tian Yeh (#46), de Taipé Chinês, revés por 4 sets a 2, com parciais de 5/11, 11/9, 5/11, 8/11, 11/7 e 8/11.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações