Notícia

Bruna Takahashi e Vitor Ishiy são superados e se despedem do WTT Star Contender Doha

Hugo Calderano agora é o único representante brasileiro na competição. O número cinco do mundo estreia na competição nesta quinta-feira (11)

Vitor Ishiy e Bruna Takahashi jogaram o individual e duplas no Catar - Foto: Miriam Jeske/CBTM

10/01/2024 16h30


Após disputarem os duelos das fases qualificatórias, os atletas brasileiros voltaram à mesa nesta quarta-feira (10) para os primeiros compromissos da fase principal do WTT Star Contender Doha. Neste terceiro dia de competição, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy se despediram das disputas no Catar.

No primeiro desafio brasileiro do dia, a brasileira, número 23 do ranking mundial encarou a sueca Cristina Kallberg, 99ª do ranking. No duelo válido pela fase 32 avos de final, melhor para a adversária que conquistou a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 6/11, 11/5, 4/11 e 8/11. O resultado eliminou a Bruna da competição.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Já Vitor também encerrou sua participação no WTT Star Contender Doha neste terceiro dia de jogos. Em duplas masculinas, ao lado do hungaro Nandor Ecseki, revés por 3 sets a 2 contra os chineses Yuan Licen e Liang Jingkun (#367). No duelo válido pelas oitavas de final, parciais de 11/4, 5/11, 7/11, 11/8 e 6/11.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Brasil segue na competição com Hugo Calderano

Com os resultados dos três primeiros dias de jogos, o apenas um brasileiro segue vivo no WTT Star Contender Doha: Hugo Calderano. Já classificado à fase 16 avos de final do individual masculino, o número cinco do mundo fará sua estreia no torneio nesta quinta-feira (11).

No primeiro desafio no Catar, Hugo enfrentará Kao Cheng-Jui, de Taipé Chinês. O duelo contra o número 32 do ranking mundial ainda terá seu horário divulgado.

Esta será a segunda oportunidade em que os mesa-tenistas se enfrentam. No único duelo até aqui, melhor para o brasileiro que triunfou por 3 sets a 0, em 2023, nas oitavas de final do WTT Contender Antália.

WTT Star Contender Doha conta com a transmissão dos canais ESPN e do canal oficial da WTT no Youtube. Confira clicando aqui.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações