Notícia

Giulia Takahashi vence e avança para as oitavas do WTT Feeder Corpus Christi

Pelo individual masculino, Vitor Ishiy sofre revés e se despede da competição

Giulia Takahashi esteve em ação pelo individual feminino e nas duplas mistas nesta terça-feira (16) (Foto: WTT)

Por Luis Miguel Ferreira

16/01/2024 21h20


Giulia Takahashi e Vitor Ishiy foram à mesa nesta terça-feira (16) para os primeiros compromissos no WTT Feeder Corpus Christi, competição que acontece no Texas, Estados Unidos. Neste primeiro dia de jogos da fase principal, vitórias e derrotas para o Brasil.

No individual feminino, Giulia Takahashii, atual número 96 do ranking mundial, encarou Tessy Gonderinger, de Luxemburgo na fase 16 avos de final. No duelo contra a número 262 do mundo, vitória por 3 sets a 0, com parciais de 11/4, 11/4 e 11/9. Com a vitória, a atleta do Brasil avançou às oitavas de final para jogar contra a norte-americana Zhen Deng, atual número 543 do mundo, às 14h45 dessa quarta-feira (17) no horário de Brasília.

Em duplas mistas, a brasileira recebeu a parceria do norte-americano Nandan Naresh para enfrentar os italianos Niagol Stoyanov e Giorgia Piccolin nas oitavas de final. Na mesa, revés por 3 sets a 2, com parciais de 9/11, 11/8, 4/11, 11/9 e 9/11. O resultado encerrou a participação brasileira nas disputas de duplas.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Pelo individual masculino, Vitor Ishiy foi superado por Harmet Desai e se despediu da competição. No duelo contra o indiano número 67 do mundo, o brasileiro, 94º do ranking mundial, chegou a empatar o confronto duas vezes. No set decisivo, vitória do indiano: 3 sets a 2 para Desai, com parciais 8/11, 11/8, 10/12, 11/8 e 9/11.

O WTT Feeder Corpus Christi conta com a transmissão do canal oficial da WTT no Youtube. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações