Notícia

Victoria Strassburger e Beatriz Fiore representam o Brasil no WTT Youth Contender Vila Real

Competição começa neste sábado em Portugal e segue até o dia 16

Vice-líder do ranking nacional, Victoria Strassburger busca ganhar posições no ranking mundial - Foto: Miriam Jeske/CBTM

Por Luis Miguel Ferreira

09/02/2024 12h00


O Brasil vive a expectativa para o carnaval, mas em Portugal duas atletas brasileiras vivem os últimos dias na preparação para mais uma competição do calendário internacional: o WTT Youth Contender Vila Real.

Beatriz Fiore e Victoria Strassburger, respectivamente 262ª e 400ª do ranking mundial, representam o nosso país na competição que acontece entre o próximo sábado (10) e a sexta-feira (16) em Portugal.

No individual da categoria Sub-19, Beatriz e Victória iniciam a campanha na fase de grupos, que ainda será sorteada e divulgada pela organização da competição. Já na categoria sub-17, Beatriz Fiore será nossa única representante.

Vice-líder do ranking nacional adulto e campeã do Ranking TMB 2023, Victoria Strassburger busca ganhar posições no ranking mundial.


Beatriz Fiore joga o individual e duplas em Portugal - Foto:WTT

Nas disputas de duplas mistas, Fiore novamente vai à mesa, na categoria Sub-19. A mesa-tenista do Brasil recebe a parceria do porto-riquenho Steven Moreno na busca pelo título.

Para acompanhar a competição, o público poderá acessar o canal oficial da WTT clicando aqui. A CBTM faz a cobertura do Youth Contender de Portugal através das redes sociais. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações