Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy são superados e se despedem do individual do Smash da China
Brasileiros volta à mesa para a disputa de duplas em Pequim. Eric Jouti faz sua estreia nesta sexta-feira
Guilherme Teodoro ainda joga duplas na China - Foto de arquivo: Daniel Castelo Branco / CBTM
Por Comunicação CBTM
O Brasil teve seus primeiros compromissos no Smash da China. Nesta quinta-feira (26), Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro foram à mesa em Pequim em suas respectivas estreias no individual masculino e foram superados na primeira rodada da fase qualificatória.
Enfrentando o croata Filip Zeljkov, 112 do ranking mundial, Vitor Ishiy, 78º do ranking, foi superado por 3 sets a 0, com parciais de 9/11, 9/11 e 10/12.
Já Guilherme Teodoro, 181 do ranking mundial, enfrentou Queek Izaac, 77º do mundo, que representa Singapura. Com parciais de 11/8, 7/11, 11/9, 8/11 e 6/11, revés por 3 sets a 2.
Fora da disputa do individual, Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro voltam as atenções para o torneio de duplas. Os adversários ainda serão definidos através de sorteio.
Eric Jouti estreia nesta sexta-feira
Com a eliminação de Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro, o Brasil agora só tem um mesa-tenista vivo na lita por uma vaga na fase principal: Eric Jouti, 104 do mundo. O brasileiro enfrenta o chinês Kai Zhou, 125º do ranking mundial.
O duelo acontece nesta sexta-feira (26), às 2h55 (horário de Brasília), com a transmissão do
canal oficial da WTT no Youtube.
Já classificados à fase principal do individual, Hugo Calderano e Bruna Takahashi jogam a partir do próximo sábado (28).
COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Henrique Porto – Fato & Ação – henrique@fatoeacao.com
Textos e Mídias Sociais: Henrique Porto, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Paulo Rocha, Felipe Berardi, Giulia Albuquerque e Beatriz Cunha