Notícia

Primeira reunião do Comitê Executivo da CBTM em 2020 foi realizada na terça-feira, na sede da entidade

Por CBTM

23/01/2020 14h57


Ações por conta das mudanças do modelo de competições da CBTM e possibilidades de maior engajamento das Ligas Regionais foram discutidas

 

Rio de Janeiro (RJ), 23 de janeiro de 2020.

Por: Assessoria de Imprensa - CBTM

O Comitê Executivo da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) se reuniu na última terça-feira (21), na sede da entidade, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). O encontro teve a presença do presidente Alaor Azevedo, do vice-presidente Vilmar Schindler, do secretário geral, Pablo Ribeiro, e do CEO Geraldo Campestrini.

Entre as discussões deste encontro, estava o novo modelo de competições da CBTM, implantado nesta temporada. Em 2020, as competições do tênis de mesa brasileiro foram divididas em quatro períodos do ano, além de receberem as denominações de TMB Platinum, TMB Challenge Plus, TMB Challenge e TMB Estadual. Algumas ações relacionadas para o ano, em virtude dessa mudança, foram colocadas em pauta.

A possibilidade de gerar maior engajamento das Ligas Regionais e das Federações Estaduais foi outro ponto discutido. O objetivo da CBTM é ampliar ainda mais a integração entre todos os setores do tênis de mesa brasileiro, inclusive com campanhas institucionais que serão lançadas ao longo da temporada.

O próximo encontro do Comitê Executivo está marcado para acontecer no dia 6 de fevereiro. Posteriormente, haverá novo encontro no dia 17 de abril, em São Paulo, durante a realização do TMB Platinum Copa Brasil.

 
 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa


 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações