Notícia

Belo Horizonte sedia a primeira competição oficial do tênis de mesa brasileiro em 2020

Por CBTM

31/01/2020 18h23


Inscrições estão abertas até o dia 19 de fevereiro; oito etapas TMB Challenge Plus serão realizadas até o final do ano

 

Belo Horizonte (MG), 31 de janeiro de 2020.

Com informações da Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico

Primeira competição do Novo Modelo de Competições da CBTM na temporada 2020, o TMB Challenge Plus de Belo Horizonte acontece entre os dias 6 e 8 de março. A competição vale pontuação peso 6 no ranking nacional. As inscrições estão abertas no hotsite oficial do evento, NESTE LINK, até o dia 27 de fevereiro, sendo concedido desconto para os que realizarem até o dia 15.

O evento será realizado no ginásio poliesportivo do Cruzeiro Esporte Clube e contará com 12 mesas de competições, além de duas outras mesas para aquecimento. O torneio terá disputas de rating e ranking olímpico e ranking paralímpico.

As competições TMB Challenge Plus e TMB Challenge substituem a antiga Copa das Federações. São competições nacionais organizadas pelas Federações Estaduais e chanceladas pela CBTM. O Novo Modelo de Competições prevê também disputas de TMB Regionais (Ligas), TMB Estadual (etapas estaduais das Federações) e TMB Platinum (Copas Brasil e Campeonato Brasileiro).

Em 2020, estão previstas outras sete etapas TMB Challenge Plus: em Cuiabá-MT (3 a 5 de abril), Porto Velho-RO (29 a 31 de maio), São Luís-MA (5 a 7 de junho), Recife-PE (17 a 19 de julho), Santo André-SP (7 a 9 de agosto), Maceió-AL (18 a 20 de setembro) e uma em cidade catarinense a ser definida (9 a 11 de outubro).

Maiores informações sobre o TMB Challenge Plus de Belo Horizonte podem ser obtidas através do telefone/whatsapp (31) 99860-7853, ou pelo e-mail fmtm2017@hotmail.com.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa


 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações