Notícia

TMB Challenge Plus de Belo Horizonte segue com inscrições abertas até a próxima quinta-feira

Pagamento da TRA para garantir a inscrição no evento deve ser feito até sexta-feira, dia 21

Crédito: Daniel Zappe

Por Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico

20/02/2020 19h35


Primeiro evento do novo sistema de competições da CBTM, o TMB Challenge Plus – BH, com peso 6.000 no ranking nacional, será realizado nos dias 6, 7 e 8 de março em Belo Horizonte, no ginásio do Cruzeiro Esporte Clube, no Barro Preto.

O número 5 do rating nacional, Gustavo Yokota, confirmou sua presença, e irá disputar a categoria absoluto A (rating e ranking). Gustavo, que joga atualmente no Brasil, teve uma grande performance no último Campeonato Brasileiro, quando venceu o segundo brasileiro mais bem colocado no ranking mundial, Gustavo Tsuboi, jogador da Liga Alemã de Tênis de Mesa.

Além de Gustavo, muitos mesa-tenistas de destaque que integram a Seleção Brasileira também confirmaram participação no torneio.

Estão inscritos, até o momento, mesa-tenistas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás e Ceará.

São Paulo tem a maior delegação até o momento, com a presença confirmada de atletas dos clubes: Itaim Keiko, Jundiaí Clube, Jacareí, Santo André, São Caetano, Nikkey São José dos Campos, Clube Ituano, Kosmos Clube, APMDFESP e Clube Inclusivo.

Os mineiros também serão em número elevado, com presenças já confirmadas do atual campeão mineiro Wesley Rosa, e dos ex-campeões Fábio Mendes, Mário Leão e Márcio Teixeira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27/02, pelo site da CBTM, www.cbtm.org.br.

 

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações