Notas Oficiais

(28-02-2020) 022-2020

Dispõe sobre convocação de interessados na organização de eventos para a Semana do Tênis de Mesa

28/02/2020 10h00


A CBTM convoca toda a comunidade do Tênis de Mesa para a organização e inscrição de eventos para comemoração da Semana do Tênis de Mesa, que acontecerá entre os dias 31 de março e 06 de abril, quando é comemorado o dia mundial do nosso esporte.


A Semana do Tênis de Mesa é um movimento colaborativo, no qual a própria comunidade do esporte organizará seus eventos ao redor do Brasil. Qualquer um pode criar sua própria atividade e incluí-la na agenda oficial das comemorações. Os eventos não têm restrição de tamanho e podem ser de qualquer estilo e grau de desenvolvimento técnico, sejam eles focados na performance, no aprendizado ou somente no lazer e entretenimento.


Informações sobre inscrições e inclusão do evento na agenda oficial

Vamos juntos celebrar a data e aumentar o orgulho de fazer parte do tênis de mesa?

Para participar da Semana do Tênis de Mesa, o interessado deve enviar um e-mail para comunicacao@cbtm.org.br com as informações do seu evento (data, horário, local e como funcionará). Com a inscrição, além da inclusão da atividade na agenda oficial do movimento, os responsáveis também concorrerão a prêmios, que serão entregues ao evento com mais participantes e ao evento com maior engajamento na foto em redes sociais, usando a #SemanaDoTenisDeMesa. Os prêmios são:

· 1 camisa oficial da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

· 1 kit (2 raquetes + 2 bolas)

Inscreva seu evento também na ITTF e concorra a mais prêmios

Além disso, recomendamos também que os interessados inscrevam seus eventos na ITTF, para inclusão na agenda oficial mundial de comemorações do Dia Mundial do Tênis de Mesa. Os inscritos concorrerão a mais dois prêmios da ITTF, entregues ao primeiro evento brasileiro a se inscrever e ao vencedor do sorteio organizado pela federação internacional.

Clique aqui e faça a inscrição do seu evento na ITTF.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações