Notas Oficiais

(11-03-2020) 025-2020

Dispõe sobre o Programa Bolsa Atleta Olímpico e Paralímpico 2020 - Exercício 2019

11/03/2020 14h00


A Liderança de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, de acordo com o disposto no “Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea c, validado pela Gerência Técnica”, divulga a lista final aos atletas aptos ao pleito do Programa Bolsa Atleta 2019:

Todas as informações referentes ao Programa encontram-se no site: www.esporte.gov.br

Link de Inscrição: http://esporte.gov.br/servicos/programas/bolsa-atleta

Obs1.: Os eventos citados nos ofícios, bem como o detalhamento dos resultados, são apenas indicações dos atletas aptos ao pleito, cabendo à Secretaria Especial do Esporte (antigo Ministério do Esporte) definir se todos os requerentes receberão o benefício.

Obs2.: Informamos que todas as indicações dos eventos esportivos e consecutivamente as provas indicadas abrangem para PLEITO até as duas 3º colocações. Esclarecemos que os ofícios anexos a esta nota oficial constam colocações até a 5º colocação apenas para conferência da Secretaria Especial do Esporte.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) - Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações