Notícia

Conversas de Integração com a Comunidade: quatro rodadas de reuniões abrem canal com mesa-tenistas

Primeira leva de encontros aconteceu nesta semana, em São Paulo; objetivo é falar com mesa-tenistas de 22 estados filiados

Reunião em Piracicaba teve a presença de mesa-tenistas de diversas cidades da Região. Foto: Divulgação/FranTT

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

14/03/2020 13h59


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa realizou, nesta semana, uma nova ação junto aos mesa-tenistas. As Conversas de Integração com a Comunidade aconteceram no estado de São Paulo, na quarta (11) e quinta-feira (12), em quatro locais diferentes. Outras reuniões como esta vão acontecer ao longo da temporada, com representantes dos 22 estados filiados participando, em encontros durante os eventos TMB Challenge e TMB Platinum.

O objetivo é trocar experiências. Do lado da CBTM, tirar dúvidas sobre o Novo Modelo de Competições, formato de registros no novo site, falar sobre ações de desenvolvimento, como a campanha “Prazer, Ping-Pong” e o novo portal TMB (https://www.cbtm.org.br/noticia/portal), entre outras ideias que serão implantadas nos próximos meses. A entidade foi representada pelo diretor, Geraldo Campestrini, e o assessor de imprensa, Nelson Ayres.

Foram realizados quatro encontros: um no CT Paralímpico, em São Paulo; outro em um café no bairro da Liberdade, na capital paulista; um no Centro de Treinamento Fran TT, em Piracicaba; e o último na Associação Nova Era de Tênis de Mesa, em Bauru. Participam das conversas mesa-tenistas com grande relevância estre atletas olímpicos e paralímpicos, treinadores, dirigentes de clubes e Federações.

Várias sugestões importantes foram discutidas nas conversas. Todas vão ser reunidas em um documento, que será analisado pelas diversas áreas da CBTM e poderão ser implantadas pelas áreas técnica e de desenvolvimento da entidade.

Veja abaixo, imagens das quatro reuniões:


 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações