Notícia

Portal TMB é mais uma novidade para ampliar a divulgação da modalidade

Novo espaço concentrará as notícias de competições regionais e estaduais, eventos diversos, árbitros, atletas e profissionais

Home Page do Portal TMB. Foto: Reprodução.

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

16/03/2020 11h51


Está no ar o Portal TMB. O novo espaço é mais uma ação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para ampliar a divulgação da modalidade. O endereço do novo portal é https://www.cbtm.org.br/noticia/portal. O internauta também poderá ter acesso a todas as notícias curtindo a página do Facebook: https://www.facebook.com/PortalTMBrasil.

Trata-se de um espaço dentro do site da CBTM, com formato mais simplificado, onde o internauta poderá acompanhar as notícias gerais de tênis de mesa. A ideia era ter um local sem filtro, para reunir as notícias de todos os mesa-tenistas, independentemente de que nível estejam.

Enquanto no endereço www.cbtm.org.br serão priorizadas as informações mais relevantes de competições internacionais, TMB Platinum e institucionais, o Portal TMB será um espaço aberto: TMB Challenges, TMB Estaduais, TMB Regionais, notícias sobre atletas, árbitros, dirigentes e profissionais.

Todos os que pertencem ao sistema da CBTM poderão enviar notícias. Há previsão também de divulgação de eventos escolares e universitários.

Confira abaixo as regras para publicação de notícias no Portal: 

- O Portal TMB Brasil divulgará todas as notícias enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br, desde que o atleta, profissional, clube, Liga ou Federação seja filiado ao Novo Modelo do Tênis de Mesa Brasileiro ou seja de competição reconhecida por instituições de desporto escolar ou universitário.

- As notícias enviadas podem obedecer ao formato jornalístico ou de postagem mais informal, com mínimo de oito linhas (fonte Calibri 11).

- As fotos que ilustram as matérias devem ter qualidade mínima de resolução e devem conter crédito. Notas sem imagens não serão publicadas.

- É possível também enviar uma galeria de fotos ou vídeos curtos, de até um minuto de duração, desde que estejam em boa qualidade.

- As notas devem conter informações básicas, como placar dos eventos, nome de atletas, nome dos eventos, locais, datas, etc.

- O Portal TMB realizará a revisão gramatical de todas notas enviadas, mas não irá interferir na edição das notas, cabendo aos responsáveis pelo envio este trabalho.

- Os responsáveis pelo envio serão identificados na nota.

- Autoelogios nas notas, como “Parabéns ao fulano pelo empenho”, serão retirados do texto.

- Expressões ofensivas, racistas, sexistas, ou de qualquer cunho que possa ser agressivo à Comunidade estão terminantemente proibidas.

- Informações sobre apoio de políticos, órgãos governamentais, empresas ou entidades religiosas serão publicadas integralmente (exceto em período proibido pela Lei Eleitoral), como forma de motivação para investimento cada vez maior na modalidade. Porém, promoções políticas ou religiosas que não tenham relação direta com o tênis de mesa não serão publicadas.

 
 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações