Notas Oficiais

(31-03-2020) 030-2020

Dispõe sobre os Editais de Convocação da Assembleia Geral e Assembleia Geral Eletiva da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul

31/03/2020 00h00


A Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições estatutárias, divulga o edital de convocação para a Assembleia Geral e a Assembleia Geral Eletiva.

Baseado no que dispõem os Estatutos em vigor desta Federação, fica convocada a Assembleia Geral da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul, no dia 03 de abril de 2020, cuja realização ocorrerá nas dependências na Rua 26 de agosto, 1447 - Bairro Amambaí na cidade de Campo Grande-MS, às 9h em primeira chamada com a maioria dos clubes com direito a voto e trinta minutos após com qualquer número de membros presentes, para tratar da seguinte ordem do dia:

1. Conhecer o relatório técnico, administrativo e financeiro de 2019 com o parecer do Conselho Fiscal

2. Aprovação de taxas e emolumentos 2020

3. Aprovação do calendário 2020

4. Assuntos gerais.

Terão direito a voto: E.C Campo Grande; Pantanal F.C; AEC Nipo Brasileira; CE Nova Esperança; Clube Campestre Ypê; Maracajú A.C; Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado de MS – ATIVA.

Na mesma data e local, ocorrerá também a Assembleia Geral Eletiva da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul, às 10h em primeira chamada com a maioria dos clubes com direito a voto e trinta minutos após com qualquer número de membros presentes, para tratar da seguinte ordem do dia:

1. Eleger e empossar o Presidente, Vice-Presidente Técnico, Vice-Presidente Administrativo e Financeiro e membros do Conselho Fiscal.

Terão direito a voto: E.C Campo Grande; Pantanal F.C; AEC Nipo Brasileira; CE Nova Esperança; C. Campestre Ypê; Maracajú A.C; Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado de MS – ATIVA. As chapas interessadas poderão fazer sua inscrição no mesmo local da assembleia, das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira até o dia dois de abril de 2020, sendo obrigatório o preenchimento de todos os cargos com a qualificação pessoal dos seus membros.

Clique aqui e confira o arquivo original do edital publicado.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações