Notícia

Resenha TMB recebe trio de peso na próxima quarta: Hugo Calderano, Vitor Ishiy e Eric Jouti

Atração semanal terá a presença de três jovens craques que foram muito cedo para a Europa e conseguiram espaço na elite do tênis de mesa mundial

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

11/05/2020 11h06


Os amantes do tênis de mesa terão um grande presente na próxima quarta-feira (13), na segunda edição do programa Resenha TMB. Se o primeiro foi dedicado a três craques que disputaram os Jogos Olímpicos de Atenas 2004, desta vez serão três jovens atletas da elite mundial da modalidade: Hugo Calderano, Vitor Ishiy e Eric Jouti. O programa vai ao ar em horário especial, às 17h (de Brasília), no canal da CBTM no YouTube (https://www.youtube.com/user/TMdoBrasil).

Em comum, o fato de os três serem de uma mesma geração e terem buscado o caminho na Europa muito cedo. Atualmente, todos estão no Top 100 mundial: Hugo Calderano é o sexto do ranking, Ishiy é o 58° e Eric ocupa a 88ª posição.

A Resenha TMB estreou na última quarta-feira (6). Trata-se de um programa de entretenimento, reunindo sempre grandes nomes do presente e do passado no tênis de mesa brasileiro, contando histórias de suas carreiras. Os convidados sempre têm um elo entre eles: ou por terem disputado uma competição juntos, ou por suas histórias no esporte. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o programa se chama Resenha TMB em Casa, reforçando a mensagem do isolamento social neste momento.

Dois dos atletas, Calderano e Ishiy, por sinal, estão na Alemanha, um dos países onde a curva de casos da doença diminuiu nos últimos dias, permitindo a volta aos treinos de forma gradual e cercada de muitos cuidados. Os três convidados vão falar bastante sobre suas vidas, desde o início, quando muito jovens foram morar sozinhos em outro continente, e contar e ouvir histórias curiosas de carreiras. Além disso, responderão perguntas de internautas ao vivo. A apresentação do programa é de Nelson Ayres, com coordenação de André Soares, trabalhos técnicos de Éder Mota e direção de João Gabriel Leite.

Na estreia do programa, o trio que representou o tênis de mesa masculino do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2004, Hugo Hanashiro, Hugo Hoyama e Thiago Monteiro, mostrou que ainda está bastante entrosado fora das mesas, mesmo após tanto tempo. Em uma hora de programa, contaram e ouviram casos curiosos da época, se divertiram e revelaram suas expectativas. O programa completo pode ser visto no link: https://youtu.be/YbVrRCFJCKk.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações