Notícia

Resenha TMB Especial reúne toda a Seleção feminina em Portugal, nesta quarta-feira

Programa será exibido no canal da CBTM, no YouTube; atletas falaram sobre os treinos e contaram divertidas histórias sobre os primeiros dias na Europa

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

08/09/2020 11h05


Um ótimo momento para retomar o contato com os ídolos, em tempos de competições de tênis de mesa paralisadas por conta do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (9), às 19h, o canal da CBTM no YouTube (https://www.youtube.com/user/TMdoBrasil) exibe a Resenha TMB Especial, com a participação de toda a Seleção Brasileira feminina, direto de Portugal. Uma boa oportunidade para ouvir delas qual é o sentimento depois de tanto tempo paradas e também curtir a intimidade do grupo de atletas.

O programa foi gravado na semana passada, com todas as precauções que estão sendo tomadas em Vila Nova de Gaia, onde a delegação está concentrada. Todos ficaram em seus próprios quartos, de acordo com as regras estabelecidas. Participaram as atletas Bruna Takahashi, Carol Kumahara, Jéssica Yamada, Giulia Takahashi e Laura Watanabe, além dos técnicos Hugo Hoyama e Hideo Yamamoto.

O programa obedece ao mesmo padrão das edições anteriores da Resenha TMB, que foi exibida entre maio e julho deste ano. No primeiro bloco, as meninas e os técnicos puderam falar bastante como estão sendo os treinamentos em Portugal. No segundo bloco, descontração total, com cada um contando as histórias engraçadas que já vivenciaram nesta viagem, com direito a muitas risadas. Na reta final, eles responderam a perguntas enviadas pelos internautas e tiveram momentos de grande emoção, com uma surpresa preparada especialmente para cada um.

As atletas brasileiras vão continuar treinando em Vila Nova de Gaia até o dia 24, no CT do Sporting. Em parceria, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e o Comitê Olímpico Brasileiro realizaram esta missão Europa, com as meninas que já estavam na Seleção adulta e duas atletas do Programa de Desenvolvimento de Talentos, Giulia e Laura. Após este período de treinos, cada uma segue para seu destino, com duas atuando na Europa: Bruna no próprio Sporting, e Carol se apresentando ao Linares, na Espanha.

A apresentação da Resenha TMB Especial é de Nelson Ayres, com coordenação e montagens de André Soares e direção de João Gabriel Leite.

Conteúdo exclusivo

Desde o mês de maio, a CBTM vem investindo em conteúdo exclusivo no seu canal do YouTube, tentando atender a todos os públicos. Os temas são diversos: conhecimento específico, conhecimento básico de tênis de mesa, contato com os ídolos e entrevistas específicas sobre temas do momento. O objetivo é oferecer possibilidade a todos os interessados por tênis de mesa.

Durante 11 semanas, a Resenha TMB ocupou a grade do canal, com a maioria dos grandes craques da modalidade contando diversas histórias. O Ping-Pong com os Ídolos é outro conteúdo que segue a mesma linha, de contato com os atletas. Já na linha de temas de impacto social, o Diálogos TMB e o Vozes TMB recebem sempre pessoas ligadas aos temas do mês, de duas em duas semanas, na faixa dos sábados, às 17h.

Na área de conhecimento, o Ciência TMB é o programa que intercala com os conteúdos de impacto social, aos sábados, também de duas em duas semanas, e debate temas bem específicos, com estudos importantes sobre o tênis de mesa. O Dicionário do Tênis de Mesa é mais voltado a quem tem curiosidade pelo esporte e precisa conhecer o básico.

Abaixo, o link para curtira a Resenha TMB Especial:


FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações