Notas Oficiais

(29-09-2020) 061-2020

Dispõe sobre a Reunião Virtual para Esclarecimentos sobre o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro 2020

29/09/2020 10h57


A Diretoria da CBTM, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por meio deste informar que nesta quarta-feira (30), 19h00, a CBTM promoverá uma sessão AO VIVO de esclarecimentos sobre o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro 2020. A dinâmica da LIVE será a seguinte:

1) Poderão entrar na sala do Zoom (link informado por e-mail) os Presidentes de Federações Estaduais, os Membros da Comissão de Atletas, Comissão de Árbitros e Comissão de Técnicos. Estes poderão fazer perguntas, conforme inscrição (vide item 3) prévia.

2) A sessão será aberta com uma apresentação pela equipe de eventos da CBTM, de 15 minutos, sobre o contexto do evento, as análises realizadas, os detalhes mais impactantes da Circular do Evento, dentre outras informações relacionadas, especialmente, com as medidas de segurança sanitária a serem adotadas no TMB Platinum – Campeonato Brasileiro 2020.

3) A seguir, será aberto, por ordem de inscrição, para perguntas, questionamentos ou considerações pelos participantes na LIVE, conforme inscrição prévia e instruções já encaminhadas por e-mail. Cada inscrito terá 2 minutos para as suas falas, com direito a réplica pelo mesmo tempo, caso considere pertinente. As inscrições serão aceitas até às 12h00 do dia 30-set.

4) Por fim, será aberta perguntas consideradas relevantes que, porventura, apareçam no chat da transmissão do YouTube (aberto ao público).

5) A moderação será feita pela assessoria de imprensa da CBTM.

6) A transmissão da reunião acontecerá pelo link a seguir: https://youtu.be/oGAoSWXdfbA

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações