Notícia

Ideias e Insights, uma oportunidade de aprender experiências para melhor desenvolvimento de serviços

Dirigentes, colaboradores e parceiros da CBTM participam semanalmente de uma conversa virtual com pessoas da própria organização e convidados

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

11/11/2020 18h46


Um momento para ouvir experiências, trocar ideias e aproveitar para absorver situações que podem ser aplicadas no dia a dia, melhorando o oferecimento dos serviços. Este é o Ideias e Insights, uma rotina estabelecida entre os dirigentes, colaboradores e parceiros da CBTM e Federações Estaduais, realizada sempre às sextas-feiras, no final da tarde.

O objetivo era ter um momento de descompressão e confraternização entre os colaboradores, mas de uma forma que pudesse ter reflexos no oferecimento dos próprios serviços da Confederação. O desenvolvimento do corpo de trabalho é uma diretriz da entidade que acredita nisso como alicerce na construção de novos talentos.

Desta forma, as reuniões virtuais são capazes de melhorar o clima da organização, promover a melhoria da comunicação interna e a cooperação entre departamentos, investindo na capacitação de colaboradores e no crescimento coletivo. Com todos em casa, em função da pandemia do novo coronavírus, e a diminuição do número de eventos, uma das saídas foi investir em planejamento e novos conceitos.

O Ideias e Insights também aproximam executivos do mercado com a CBTM, apresentam boas práticas, fomentam e aceleram o processo de inovação da entidade, com apresentação de cases de sucesso. Casos como o do consultor em varejo e franquias Edigar Zimmermann, que falou sobre o “O Jeito Disney de Encantar Clientes”, demonstrando como uma organização pode estar sempre em busca de superar a expectativa do cliente.

Na última sexta-feira, o executivo de marketing, Lucas Bueno, do laboratório Supley, dono das marcas Probiotica e Maxi, falou sobre “O Desafio de Transformar o Poder da Comunidade em Negócios”. Profissionais de outras instituições, como Virgílio de Castilho, da Confederação Brasileira de Triatlo, e membros da própria CBTM, como o diretor Geraldo Campestrini, o gerente técnico Edimilson Pinheiro, e o coordenador técnico de seleções olímpicas, Lincon Yasuda, também já tiveram participações. O encontro virtual tem inclusive a presença frequente do presidente Alaor Azevedo, que fará apresentação nesta sexta-feira.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações