Notícia

Itaim Keiko e Nossa Senhora da Paz decidem o TMB Platinum Game Show

Disputa de perguntas sobre curiosidades e história do tênis de mesa vem agitando as redes; final será exibida no próximo sábado

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

02/12/2020 12h45


O TMB Platinum Game Show está chegando em seu momento decisivo. A disputa virtual de perguntas sobre curiosidades e história do tênis de mesa vem agitando as redes e a final será exibida neste sábado (5), ao meio-dia, no canal da CBTM no YouTube (https://www.youtube.com/user/TMdoBrasil), entre as equipes do ItaimKeiko/JJ Yamada (SP) e o Nossa Senhora da Paz (PI).

O jogo é composto de sete perguntas para cada participante, sobre temas variados (Mundiais, Olimpíadas, competições paralímpicas, curiosidades, entre outros) e pontuação progressiva. A primeira pergunta é sempre a de menor grau de dificuldade. Nas duas primeiras fases, a última pergunta é sempre sobre o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro. Na decisão, serão três perguntas sobre a competição e sobre o ranking nacional.

O vencedor de cada confronto, inclusive na final, terá o depósito de 150 pontos na conta do Ping Pontos TMB. A equipe vice-campeã terá 3 mil pontos para serem divididos da forma que acharem mais justa, enquanto o time campeão ganha 6 mil pontos.

Para chegar na final, o time do Itaim Keiko, representado por Marcelo Romano, passou inicialmente pelo Fluminense (RJ), de Mauro Silva, nas quartas de final, por 9 a 6. No confronto da semifinal, Eduardo Tomoike, jogador do time paulista, bateu Carlos Fujihara, da Associação Nikkei de Curitiba (PR), de virada, por 23 a 19.

Já o Nossa Senhora da Paz, representado por Théo Cruz, eliminou o Independente (MA), de Gleydson Brito, nas quartas de final, por 19 a 4. No confronto da semifinal, Flávio Ferraz, do time piauiense, e Thayanna Klysnney, do FitPong (DF), empatavam em 1 a 1 até a última pergunta, quando Ferraz finalmente desempatou o confronto e garantiu a vaga na decisão.

Abaixo, o link para acompanhar a decisão:


Conteúdo exclusivo


Desde o mês de maio, a CBTM vem investindo em conteúdo exclusivo no seu canal do YouTube, tentando atender a todos os públicos. Os temas são diversos: conhecimento específico, conhecimento básico de tênis de mesa, contato com os ídolos e entrevistas específicas sobre temas do momento. O objetivo é oferecer possibilidade a todos os interessados por tênis de mesa.

 


FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres - nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações