Notícia

Encontro de conterrâneos de Minas Gerais no TMB Platinum - Campeonato Brasileiro

Alberto Dias Valeiro, vereador eleito em Varginha, presidente da CBTM, Alaor Azevedo, e, coordenador de esportes de Varginha, Jaime Macedo, se encontraram no Rio

Por CBTM

08/12/2020 12h26


Encontro de conterrâneos no TMB Platinum – Campeonato Brasileiro: o atleta paralímpico classe 7 Alberto Dias Valeiro (vereador eleito em Varginha, pelo partido Cidadania, com 659 votos), que conquistou prata no torneio de seleções estaduais e bronze no individual; o Presidente da CBTM, Alaor Azevedo; e, o coordenador de esportes de Varginha, Jaime Macedo.

Os varginhenses trouxeram diversas ideias para o nosso esporte, inclusive a construção de um CT de aproximadamente 1.200 metros quadrados, mais apoio para as equipes da cidade, possibilidade de criação de uma Liga do Sul de Minas, detecção de talentos paralímpicos e olímpicos e vários outros planos. Falaram do excelente apoio que a Prefeitura de Varginha fornece ao tênis de mesa da cidade, pagando o aluguel de van, hospedagem, alimentação e inscrições nos eventos da CBTM. O presidente da CBTM fez questão de cumprimentar os dirigentes políticos locais.



Siga a CBTM nas redes sociais:


FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações