Notícia

Final de semana terá brasileiros atuando em Portugal e na Alemanha

Equipes de Hugo Calderano e Bruna Takahashi seguem na perseguição aos líderes nos campeonatos nacionais; Jouti e Ishiy aguardam início do returno na França

Bruna Takahashi tenta ajudar o Sporting a se aproximar da liderança em Portugal. Foto: Divulgação Sporting.

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

15/01/2021 17h00


O final de semana será movimentado na Europa para três brasileiros. Os times de Bruna Takahashi, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano estarão em ação nos campeonatos de Portugal e da Alemanha. Thiago Monteiro, que defende o Sporting, líder do Português Masculino, não joga neste final de semana, em razão do adiamento de vários confrontos no torneio.

Bruna Takahashi, que também atua no Sporting, tenta ajudar sua equipe a se aproximar do líder Juncal (invicto em seis partidas). O adversário é o Boa Hora, sexto colocado, neste sábado (16), às 15h (de Brasília). As leoas do Sporting ocupam a quarta colocação, com 13 pontos e um jogo a menos.

Na Alemanha, o Ochsenhausen, clube de Hugo Calderano, volta a jogar neste domingo, às 11h, contra o Post SV Mühlhausen. Nesta sexta-feira, o time perdeu para o Saarbrücken, por 3 a 0, sendo que Calderano não atuou. O Ochsenhausen tem oito vitórias em 13 partidas. O líder é o Borussia Düsseldorf, com 11 triunfos em 12 jogos.

Outro brasileiro na Alemanha é Gustavo Tsuboi, que defende o TTC OE Bad Homburg. Sua equipe enfrenta o Saarbrücken, neste domingo, também às 11h. Nesta sexta-feira, o time do brasileiro foi batido pelo TTC Zugbrücke Grenzau, por 3 a 0. O TTC OE Bad Homburg ocupa a 12ª colocação na Bundesliga, com uma vitória em 13 jogos.

Ishiy e Jouti na França

Vitor Ishiy e Eric Jouti não terão confrontos no fim de semana na França. O time de Ishiy, o C’Chartres, é o vice-líder da Pro B, com 24 pontos ganhos, e segue em busca da vaga na divisão principal, a Pro A. Já o TT Istres, de Eric Jouti, ocupa a nona colocação na Pro A, com 9 pontos conquistados. O segundo turno das competições está marcado para começar no dia 26. Já na Espanha, Carol Kumahara e Jessica Yamada aguardam o início da Superdivisão Feminina, no dia 17 de março.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Nelson Ayres - nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações