Notícia

CBTM realiza Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 10 de abril, com eleição dos membros de dois Conselhos

Reunião terá a participação dos novos representantes das Comissões de Atletas, Árbitros, Clubes e Técnicos, além dos presidentes de Federações Estaduais

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

15/03/2021 11h55


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) realiza, no próximo dia 10 de abril, a partir de 9h (primeira chamada), a sua Assembleia Geral Ordinária (AGO). A reunião deste ano terá como um dos pontos mais importantes a eleição dos membros do Conselho de Administração e do Conselho de Ética, fechando o processo democrático de escolha dos representantes no tênis de mesa nacional, iniciado ao final do ano passado, com a eleição dos membros do Comitê Executivo e Conselho Fiscal.

Na AGO de 2021, participarão os novos membros eleitos para as diversas Comissões: Atletas, Clubes, Técnicos (apenas o presidente) e Árbitros (apenas o presidente). Além destes, as 24 Federações Estaduais filiadas têm direito a participar. Todos deverão estar aptos (relação em nota oficial no final deste texto) e poderão fazer a regularização até o dia 28.

A reunião deste ano acontecerá de forma mista, presencial, na sede da CBTM, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), e virtual, através de aplicativo de videoconferência, em razão da pandemia de Covid-19.

Além da escolha dos membros dos Conselhos, a reunião da AGO terá a seguinte pauta: deliberar sobre a alteração do Estatuto da CBTM e aprovar nova redação; apresentação e aprovação de Relatório de Atividades Administrativas e Financeiras relativo ao exercício de 2020; apresentação e julgamento das contas do exercício de 2020 da CBTM, acompanhado do Balanço Financeiro e Patrimonial, com os pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria Independente; apresentação do calendário de atividades, da previsão orçamentária e das taxas de 2021; revisão e aprovação do Código de Conduta Ética; aprovação de Organograma e Plano de Cargos e Salários; análise e votação de propostas relacionadas aos eventos regionais, estaduais e nacionais; aprovação do Regimento Interno da Assembleia Geral; e, aprovação da Revisão do Plano Estratégico para o Ciclo Olímpico/Paralímpico 2021-2024.

Veja AQUI a Nota Oficial.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Nelson Ayres - nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

FACEBOOK/PORTAL TMB: www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/@cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações