Notícia

CBF recebe primeira Arena Ping-Pong, produto formatado para empresas e associações

Entidade foi a primeira a receber espaço customizado e funcionários poderão utilizar o local para descompressão durante descansos no expediente da Confederação

Rogério Caboclo (esq.) e Alaor Azevedo (dir.), na inauguração da Arena Ping-Pong.

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

23/03/2021 10h17


A sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) foi o primeiro local a receber a Arena Ping-Pong, produto formatado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para atender empresas, associações e condomínios interessados em ter um espaço customizado para a prática do tênis de mesa. Os funcionários da entidade máxima do futebol brasileiro poderão utilizar o local como espaço para descompressão durante os períodos de descanso no expediente da entidade.

A entrega foi realizada pessoalmente pelo presidente da CBTM, Alaor Azevedo, ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, na última quinta-feira (18). O produto faz parte do planejamento de popularizar cada vez mais o tênis de mesa, através de sua forma mais conhecida de lazer, o ping-pong, de acordo com as diretrizes da campanha lançada em março do ano passado.

Assim, a Arena Ping-Pong será um produto que pode ser utilizado em condomínios, associações, empresas, espaços de coworking ou qualquer espaço onde exista a demanda de uma atividade esportiva inclusiva, onde qualquer cidadão possa praticar, ajudando na saúde física e mental das pessoas.

“Fico muito feliz em ver o interesse da nossa mais importante Confederação Nacional, pentacampeã mundial, em ter uma Arena Ping-Pong. O presidente Rogério é um bom mesa-tenista e, inclusive, tem uma ótima mesa importada em seu apartamento no Rio de Janeiro, onde joga com o seu filho frequentemente, e pretende também ter aulas particulares para melhorar ainda mais o seu nível, que já é bom”, disse Alaor Azevedo, ex-jogador da Seleção Brasileira de tênis de mesa, que se arriscou em uma rápida brincadeira com o presidente da CBF.

A Arena Ping-Pong não será apenas uma mesa envelopada com raquetes e bolinhas. O produto, que tem preços variando de R$ 1 mil a R$ 15 mil mensais, poderá contar com gameficação para os colaboradores do local, cenografia personalizada, mural de bolinhas com nomes de funcionários e até um espaço para a raquete da fama. Os participantes poderão ter registro federativo e contar com benefícios, como camisas, workshops, palestras e prêmios diversos.

“Acreditamos em um novo modelo de trabalho, híbrido e responsável, com escritórios focados em relacionamento e líderes cada vez mais atentos à sua equipe. A Arena Ping-Pong tem o propósito de fomentar todas essas questões. Temos a oportunidade de aumentar os pontos de contato da modalidade e aproveitar o novo cenário das empresas no pós-pandemia”, diz João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento da CBTM.

As próximas Arenas Ping-Pong serão implantadas no espaço da Arena Hub, em São Paulo (SP), e na Arena Ice Brasil, da Confederação Brasileira de Desportos de Gelo, também na capital paulista.


 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Nelson Ayres - nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

FACEBOOK/PORTAL TMB: www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/@cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações