Notas Oficiais

(09-04-2021) 033-2021

Dispõe sobre a prorrogação de prazo para a candidatura das Federações Estaduais para Organização, Operação e Oferta do curso de Certificação Nacional para Treinadores “Iniciação ao Tênis de Mesa”

09/04/2021 13h40


A Liderança da Universidade do Tênis de Mesa, no uso de suas atribuições estatutárias, informa às Federações Estaduais que fica prorrogado o prazo para a candidatura das Federações Estaduais para Organização, Operação e Oferta do curso de Certificação Nacional para Treinadores “Iniciação ao Tênis de Mesa”, apresentada previamente em Nota Oficial (01-04-2021) – 029-2021.

O novo prazo para candidatura é 16 de abril, sexta-feira, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível aqui (clique e acesse)

Aproveitamos para reforçar os requisitos para os participantes do curso:

  • Ex-Atletas*: Mínimo de atuação em 5 edições (ou mais) de Campeonato Brasileiro nas categorias Absoluto A, B ou C ou Paralímpica. Ou atletas convocados para a Seleção Brasileira adulta para competições internacionais.
  • Treinadores(as): Treinadores(as) registrados(as) ou que já tiveram registro na CBTM.
  • Graduados/as: Profissionais de Educação Física ou Esporte formados ou cursando (mínimo 3º ano completo ou 6º período).

*Pedidos especiais serão avaliados pela Universidade do Tênis de Mesa em conjunto com a Presidência da Federação promotora.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações