Notas Oficiais

(28-06-2021) 066-2021

Dispõe sobre o parecer referente ao projeto de pesquisa “Perspectivas da conciliação da rotina de estudos e treino para atletas brasileiros”

28/06/2021 14h51


Gerência Técnica, no uso de suas atribuições estatutárias, acata totalmente o desenvolvimento do projeto de pesquisa intitulado “Perspectivas da conciliação da rotina de estudos e treino para atletas brasileiros”, submetido para análise pelo pesquisador responsável Prof. Dr. Felipe Rodrigues da Costa (Coordenador do Grupo de Pesquisa sobre Dupla Carreira Esportiva, Faculdade de Educação Física – Universidade de Brasília). 

Justificamos a decisão do parecer dada coerência do referido projeto com o disposto no Regimento Interno da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), a saber: 

 

  • O projeto foi apresentado de acordo com o solicitado pelo Regimento Interno da CBTM, 

  • A pesquisa é proveniente do Grupo de Pesquisa sobre Dupla Carreira Esportiva vinculado a Universidade de Brasília, 

  • Tem aprovação em Comitê de Ética, 

  • Se propõe a unir ciência e prática da modalidade, e está relacionado principalmente ao programa Diamantes do Futuro tanto olímpico como paralímpico.

  • Não irá onerar a CBTM bem como o pesquisador responsável demonstra disponibilidade em colaborar com palestras e workshops. 

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações