Notícia

Ping Pong Fest vai reunir gastronomia e atividades para participantes do TMB Platinum - Campeonato Brasileiro

Evento acontecerá em paralelo à competição em Joinville e tem o objetivo de fornecer espaço de experiência e socialização aos participantes e população

Conceito que mistura esporte e entretenimento vai estar presente no Ping Pong Fest. Foto de Arquivo: Daniel Zappe.

Por Nelson Ayres e José Augusto Assis (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

30/11/2021 16h02


Além de receber o TMB Platinum Campeonato Brasileiro, Joinville (SC) vai ser palco de estreia. Em paralelo à competição, a cidade vai sediar a primeira edição do Ping Pong Fest, que vai acontecer em uma praça entre os dois ginásios do Centreventos Cau Hansen do dia 4 a 12 de dezembro. O evento consiste em um espaço de entretenimento que vai reunir atividades da cultura urbana e jovem, como arte, cultura e gastronomia, reforçando a vocação da modalidade e proporcionando aos participantes e público do torneio nacional um espaço de socialização e experiência imersiva no evento.

No local, será montada uma estrutura com três mesas outdoor e outras duas com características diferentes (sinuosas e com formatos distintos do convencional), que foram adquiridas em parceria com o Sesc 24 de Maio, em São Paulo. Além disso, o Ping Pong Fest vai oferecer uma praça de alimentação com seis food trucks das mais diversas opções gastronômicas e outras atrações para o público presente.

O diretor da CBTM, Geraldo Campestrini, explicou que o Ping Pong Fest vai ter a sua marca própria, com identidade visual, e que é mais uma ação para melhorar os serviços oferecidos em torneios da entidade. Além disso, é um projeto que se aplica ao ‘sportainment’, cujo conceito é de aliar o esporte ao entretenimento.

O gerente de desenvolvimento da CBTM, João Gabriel Leite, destrinchou os objetivos da aplicação do espaço no TMB Platinum – Campeonato Brasileiro: “O objetivo é envolver a população, colocar os fãs da modalidade dentro do evento por meio da experimentação. Além disso, queremos envolver os aletas também, eles vão ter mesas diferentes para brincarem. Vai ser um espaço de socialização, o ponto de encontro do torneio”, disse o gerente.

Além dos serviços oferecidos, o Ping Pong Fest ainda contará com algumas atividades que prometem animar os participantes. Uma delas é a presença do embaixador da modalidade, Hugo Hoyama, que vai realizar alguns desafios no espaço reservado ao evento.

E essa não será a única edição. O planejamento é que ele seja sempre realizado em conjunto com os torneios organizados pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM e que ganhe “vida própria”, podendo se expandir para além das organizações do TMB Platinum.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

FACEBOOK/PORTAL TMB: www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações