Notas Oficiais

(27-06-2022) 089-2022

Dispõe sobre a Criação de Comissão para Reforma do Código de Conduta Ética e Regimento Interno do Conselho de Ética da CBTM

27/06/2022 11h33


O Comitê Executivo, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por meio desta Nota Oficial informar sobre a criação de Comissão com o intuito de propor revisão do Código de Conduta Ética e do Regimento Interno do Conselho de Ética da CBTM. A medida tem o intuito de buscar as melhores práticas para se cumprir a normas legais e regulamentares, bem como a necessidade de revisão das políticas e das diretrizes de forma a se evitar, detectar e tratar eventuais desvios ou inconformidades éticas no ambiente do tênis de mesa. Além disso, visa uma atualização para se adequar a premissas de Governança e Compliance em Confederações.

 

Desta forma, ficam designados o(a):

  • Sr. Gustavo Lopes Pires de Souza, Presidente do Conselho de Ética da CBTM;
  • Sra. Giselle Helena Tavares, Membro do Conselho de Ética da CBTM;
  • Sra. Juliana de Siqueira Ferreira, Membro do Conselho de Ética da CBTM; e
  • Sr. Carlos Ramalho, Compliance Officer da CBTM.

 

A Comissão terá o prazo de 90 (noventa) dias para apresentar resultado dos trabalhos e, em havendo necessidade, o prazo poderá ser prorrogado por mais 60 (sessenta) dias. A proposta de novo Código de Conduta Ética deverá ser apreciada e aprovada pelo Conselho de Administração da CBTM, enquanto o Regimento Interno reformado deverá ter aprovação pelo próprio Conselho de Ética da CBTM.

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações