Notícia

Vitor Ishiy se despede do WTT Feeder e encerra sua participação na temporada de eventos internacionais

Brasileiro foi superado pelo egípcio Khalid Assar em sua estreia no WTT Feeder de Düsseldorf, na Alemanha; revés foi de virada, por 3 sets contra 2

Vitor Ishiy caiu na competição disputada na Alemanha. Foto de Arquivo: WTT.

Por Nelson Ayres e Henrique Porto (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

23/11/2022 18h30


Único representante do Brasil no WTT Feeder de Düsseldorf, na Alemanha, Vitor Ishiy iniciou nesta quarta-feira (23) a disputa da competição individual. Cabeça de chave número nove, o mesa-tenista brasileiro pulou a fase de 64, entrando diretamente na etapa de 32. E seu primeiro adversário foi o egípcio Khalid Assar, número 131 do ranking, que saiu vitorioso por 3 set a 2.

Jogando no Deutsches Tischtennis-Zentrum, Ishiy começou bem nos dois primeiros sets, ganhando com parciais de 11 a 7 e 11 a 9. Assar reagiu na terceira parcial, marcando 11 a 9 no brasileiro. Com o egípcio ainda nas cordas e Ishiy tentando fechar a partida, o quarto set foi disputado ponto a ponto, fechando com vitória do africano por 12 a 10. E na quinta e derradeira parcial, Assar voltou a surpreender, fechando em 11 a 9.

Foi a segunda vez quem ambos se enfrentaram na história, com o segundo triunfo do egípcio, que desta forma encerrou a temporada de Ishiy em eventos internacionais. Neste ano, o mesa-tenista foi campeão pan-americano por equipes pela Seleção Brasileira, em Santiago. Também participou da disputa do Campeonato Mundial por Equipes, em Chengdu, na China, quando o Brasil caiu nas oitavas de final.

Na França, onde atua, seus resultados foram consistentes. O C’Chartres, seu time, está em quinto lugar na Pro A, a primeira divisão da liga francesa, com apenas quatro pontos a menos que o La Romagne, que lidera o certame.


 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com / imprensa@cbtm.org.br



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil 

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações