Notícia

Resenha TMB está de volta, com as estrelas dos Jogos de Barcelona 1992

Mônica Doti, Hugo Hoyama e Lyanne Kosaka estarão ao vivo no bate-papo marcado para esta terça-feira, dia 29, a partir das 19h, no canal da CBTM no YouTube

Por Henrique Porto (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

28/11/2022 16h18


Chegou a hora de os mesa-tenistas matarem a saudade do Resenha TMB. Desta vez o programa reúne três dos quatro atletas que representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, participação que virou item colecionável em NFT. Mônica Doti, Lyanne Kosaka e Hugo Hoyama contarão histórias de bastidores, de seus jogos, além de responder as perguntas que chegarem via chat. O programa inicia às 19h desta terça-feira, dia 29, no canal da CBTM no YouTube (https://www.youtube.com/user/TMdoBrasil).

Hugo Hoyama, o maior ídolo de uma geração. Até hoje o atleta com maior número de conquistas internacionais na modalidade, tendo 15 medalhas em Jogos Pan-Americanos, ele fez dupla com Cláudio Kano (falecido em 1996) naquele torneio. Aquela foi a primeira Olimpíada de Hoyama, que atualmente é o embaixador do tênis de mesa brasileiro.

Monica Doti e Lyanne Kosaka, as primeiras mulheres a defender o Brasil no tênis de mesa, voltaram a estar juntas em uma Olímpiada, em 1996, em Atlanta. Ambas deram uma enorme contribuição para a modalidade nos anos seguintes. Além de algumas conquistas internacionais, no continente americano, o legado de conhecimento e experiência influenciou gerações.

Mônica é uma treinadora reconhecida, tendo descoberto, entre outros talentos, Bruna Takahashi, melhor brasileira no ranking mundial em todos os tempos e principal mesa-tenista brasileira da atualidade. Lyanne ainda empresta o seu talento e visão de jogo nas partidas da ESPN, onde é comentarista.

A campanha nos Jogos de Barcelona é tão importante e marcante para a história do tênis de mesa nacional que virou uma coleção de quatro ativos digitais, conhecidos por NTFs. Com tecnologia da StadiumGO, a coletânea “Participação Histórica de 1992” oferece benefícios e experiências reais aos titulares, também sendo passíveis de monetização no futuro, sendo um ‘asset’ de investimento.

Como exemplo, quem adquirir um ou mais NFTs poderá participar de uma experiência inédita e real junto aos atletas, um encontro presencial com um momento para fotos e vivência no “dia de clínica” dos atletas. A tecnologia inovadora do NFT FanPass Barcelona 92 possibilita ainda um ganho extra aos seus titulares, por possibilitar a negociação dos seus benefícios e experiências a terceiros no mercado secundário, de forma unitária.

O Resenha TMB tem a apresentação de Nelson Ayres, com coordenação de André Soares e direção de João Gabriel Leite. Abaixo, o link para acompanhar o programa:



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com / imprensa@cbtm.org.br



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil 

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações