Notícia

TMB Platinum – Campeonato Brasileiro terá cobertura de transmissões na íntegra pela primeira vez

Competição terá transmissão dos nove primeiros dias no Canal CBTM, com semifinais e finais do Absoluto A sendo exibidas pelo sportv; ao todo, serão mais de cem horas de tênis de mesa ao vivo

TMB Platinum - Campeonato Brasileiro terá mais de cem horas de transmissão ao vivo. Foto: Gustavo Medeiros.

Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

01/12/2022 21h12


O TMB Platinum – Campeonato Brasileiro marca uma nova era de visibilidade para os mesa-tenistas do país. Pela primeira vez, a competição terá transmissão ao vivo em todos os dias de competição. O torneio começa neste sábado (3) e terá os últimos jogos acontecendo na outra segunda-feira (12). Ao todo, serão mais de cem horas de tênis de mesa ao vivo.

A programação prevê transmissão ao vivo da mesa 1 desde o primeiro dia. Com equipe própria, o Canal CBTM (https://www.youtube.com/tmdobrasil) vai exibir partidas de diversas categorias, começando com as disputas paralímpicas de clubes e equipes, no dia 3, começando as 8h30 e só parando após o encerramento da última rodada em cada dia.

“Vamos tentar fazer uma transmissão bem leve, dinâmica, com a presença dos craques, profissionais e dirigentes do tênis de mesa em inserções durante os nove dias. É mais um serviço que a CBTM oferece aos fãs da modalidade nas competições nacionais. A ideia é ampliar cada vez mais essa oferta, aumentando a visibilidade para os patrocinadores e apoiadores”, explica João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento e marketing da entidade.

As transmissões no canal se encerram no dia 11, penúltimo dia do torneio. Com isso, os jogos das categorias de base, passam a ser exibidos no canal. No dia 12, quando serão disputadas as semifinais e finais do Absoluto A, o sportv2 será o responsável por levar as emoções aos fãs do tênis de mesa, a partir de 17h.

Com a presença de alguns dos principais craques da modalidade no país, o canal por assinatura terá a oportunidade de exibir quatro horas de disputas que se avizinham acirradas. Está será a segunda vez consecutiva que o canal vai exibir jogos de competições TMB Platinum.



 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com / imprensa@cbtm.org.br



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil 

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações