Notícia

Rafael Turrini e Eric Jouti representam o Brasil no WTT Feeder de Antália, na Turquia

Brasileiros disputam o individual e formarão dupla inédita no WTT

Eric Jouti será um dos brasileiros na Turquia. Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

26/03/2023 20h00


O Brasil terá mais um compromisso no calendário internacional de tênis de mesa. Desta vez nossos atletas desembarcam na Turquia para o WTT Feeder na cidade de Antália. A competição acontece entre os dias 27 de março e 1º de abril e o Brasil será representado por Eric Jouti e Rafael Turrini.

Nas disputas individuais, os brasileiros iniciam a campanha já na fase principal, a partir do dia 29. Além disso, Jouti, atual número 131 do mundo, e Turrini, número 305 do ranking mundial, ainda participam das disputas de duplas e formam a parceria que joga a fase qualificatória.

O primeiro duelo do Brasil na Turquia será nesta terça-feira (28), na segunda rodada da disputa de duplas. Eric Jouti e Rafael Turrini enfrentam Navid Shams e Soroosh Amiri Nia, do Irã, às 13h (horário de Brasília).

Já no individual, Jouti estreia na rodada 32 avos enfrentando o italiano Carlo Rossi, número 296 do mundo. Já Turrini inicia a campanha contra um adversário que virá da fase qualificatória. 

''A preparação foi forte e com trabalho duro todos os dias para chegar com meu melhor no campeonato. Busco conseguir desempenhar tudo que venho trabalhando para chegar o mais longe possível neste Feeder'', explicou Rafae Turrini.



Eric Jouti e Rafael Turrini jogarão juntos pela primeira vez na Turquia. A dupla, inclusive, será a cabeça de chave número 1 da fase qualificatória do evento. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações