Notícia

Abertura de Credenciamento de Mídia – WTT Youth Contender e TMB Platinum – Ciclo II

Por Confederação Brasileira de Tenis de Mesa - Fato&Ação Comunicação

31/05/2023 09h00


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) informa que está abrindo o credenciamento de mídia para o WTT Youth Contender, a ser realizado entre 28 de junho e 1° de julho, e para o TMB Platinum – Ciclo II, entre 5 e 9 de julho, ambos na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O credenciamento será destinado apenas aos profissionais de mídia e imprensa com comprovada atuação editorial ou produção de conteúdo. As solicitações de produtores de conteúdo ou profissionais de imprensa que não tenham relação com o evento (entidades que não participem diretamente da organização, atletas ou profissionais que não tenham participação no evento, blogs, profissionais ou veículos sem comprovação de atuação no segmento ou profissionais interessados em cobertura para fins comerciais e venda de imagens) não serão aceitas.

As solicitações devem ser enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br impreterivelmente até o dia 23 de junho, contendo nome completo do profissional, número de documento de identificação com foto e função, além de cópia de documento de identificação do veículo ou links que comprovem a atuação profissional. Todos os pedidos passarão por análise e a resposta ao pedido será enviada por e-mail. Para eventuais dúvidas, por favor entrar em contato com o mesmo endereço de correio eletrônico listado acima.


Limites de pedidos para as solicitações:

Emissoras de TV – até 4 profissionais por equipe

Jornais – até 2 profissionais por equipe

Sites - até 2 profissionais por equipe

Emissoras de Rádio – 1 profissional

Agencias e Produtores de conteúdo – até 2 profissionais por equipe


Solicitações acima deste limite deverão ser justificadas no pedido, cabendo a aprovação ou não à esta assessoria.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações