Noticias Portal TMB

Curso de normas e procedimentos acontece no Rio Grande do Norte

Nove alunos participaram do curso, sendo um árbitro formado.

Participantes do Curso no Rio Grande do Norte. Foto: FPOTM.

Por Federação Potiguar de Tênis de Mesa

16/03/2020 06h24


No último sábado (14), aconteceu a 1ª fase do Curso de Normas e Procedimentos em Tênis de Mesa, com o objetivo de formar e atualizar o corpo de arbitragem da Federação. Ao todo, foram nove participantes, sendo que um deles já é árbitro formado, e participou do curso como ouvinte, para se atualizar.

Desde 2017 a Federação do Rio Grande do Norte realiza anualmente cursos como este, necessários ao aprimoramento das atividades realizadas, todos ministrados pelo árbitro internacional Mário Paz, natural e residente em Mossoró/RN. A primeira etapa do curso é constituída pela formação e avaliação teóricas. A 2ª fase será a avaliação prática dos candidatos.




Para divulgar as notícias de um atleta, profissional, clube, Liga ou Federação no Portal TMB é muito fácil. Confira as regras:

- O Portal TMB Brasil divulgará todas as notícias enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br, desde que o atleta, profissional, clube, Liga ou Federação seja filiado ao Novo Modelo do Tênis de Mesa Brasileiro ou seja de competição reconhecida por instituições de desporto escolar ou universitário.

- As notícias enviadas podem obedecer ao formato jornalístico ou de postagem mais informal, com mínimo de oito linhas (fonte Calibri 11).

- As fotos que ilustram as matérias devem ter qualidade mínima de resolução e devem conter crédito. Notas sem imagens não serão publicadas.

- É possível também enviar uma galeria de fotos ou vídeos curtos, de até um minuto de duração, desde que estejam em boa qualidade.

- As notas devem conter informações básicas, como placar dos eventos, nome de atletas, nome dos eventos, locais, datas, etc.

- O Portal TMB realizará a revisão gramatical de todas notas enviadas, mas não irá interferir na edição das notas, cabendo aos responsáveis pelo envio este trabalho.

- Os responsáveis pelo envio serão identificados na nota.

- Autoelogios nas notas, como “Parabéns ao fulano pelo empenho”, serão retirados do texto.

- Expressões ofensivas, racistas, sexistas, ou de qualquer cunho que possa ser agressivo à Comunidade estão terminantemente proibidas.

- Informações sobre apoio de políticos, órgãos governamentais, empresas ou entidades religiosas serão publicadas integralmente (exceto em período proibido pela Lei Eleitoral), como forma de motivação para investimento cada vez maior na modalidade. Porém, promoções políticas ou religiosas que não tenham relação direta com o tênis de mesa não serão publicadas.

 


Outras Notícias

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores