Noticias Portal TMB

Centro Cultural 25 de Julho conquista seis medalhas em etapa do Catarinense

Competição teve quase 300 participantes e equipe de Porto União fez bonito nas mesas

Atletas comemoram a boa participação na etapa do Estadual de Santa Catarina. Foto: Divulgação.

Por Ivo Solanho

17/03/2020 01h55


Neste final de semana (13 e 14 de março), a equipe do Centro Cultural 25 de Julho, esteve participando da 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, na cidade de Videira, com uma delegação de oito atletas: Eduardo Chokailo, Eduardo Ruby, Erico Ricardo Rosenscheg, Guilherme Chokailo, Ivo Solanho, Luiz Hamann,  Roberval Alves de Lima e Valdecir Ilkiw, e obtiveram os seguintes resultados nas competições:

· Erico Ricardo Rosenscheg - MEDALHA DE OURO – Rating-B

· Erico Ricardo Rosenscheg – MEDALHA DE OURO – Sênior

· Guilherme Chokailo – MEDALHA DE BRONZE – Rating-C

· Ivo Solanho – MEDALHA DE PRATA - Categoria-V6

· Ivo Solanho – MEDALHA DE BRONZE – Paralímpico Classe-10

· Roberval Alves de Lima – MEDALHA DE PRATA – Categoria-Sênior

O torneio teve 298 atletas presentes, onde foram registrados 995 jogos. No total, foram conquistadas seis medalhas pelos atletas da equipe, e na classificação geral do Troféu Eficiência a equipe ficou no 12º lugar, entre 23 clubes presentes ao evento, marcando com estas conquistas o novo momento que vive o tênis de mesa de Porto União, que anos atrás já foi absoluto no ranking do naipe masculino em nível estadual e alcançou, também à época, títulos nacionais e até internacionais importantes.

Marca também este retorno, o apoio do Departamento Municipal de Esportes e do Centro Cultural 25 de Julho, facilitando o deslocamento e a participação dos atletas.

A próxima etapa estadual marcada para a cidade de Pouso Redondo depende ainda da confirmação oficial da Federação, em razão do problema que se vive a nível mundial pela propagação do coronavírus.


 

Para divulgar as notícias de um atleta, profissional, clube, Liga ou Federação no Portal TMB é muito fácil. Confira as regras:

- O Portal TMB Brasil divulgará todas as notícias enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br, desde que o atleta, profissional, clube, Liga ou Federação seja filiado ao Novo Modelo do Tênis de Mesa Brasileiro ou seja de competição reconhecida por instituições de desporto escolar ou universitário.

- As notícias enviadas podem obedecer ao formato jornalístico ou de postagem mais informal, com mínimo de oito linhas (fonte Calibri 11).

- As fotos que ilustram as matérias devem ter qualidade mínima de resolução e devem conter crédito. Notas sem imagens não serão publicadas.

- É possível também enviar uma galeria de fotos ou vídeos curtos, de até um minuto de duração, desde que estejam em boa qualidade.

- As notas devem conter informações básicas, como placar dos eventos, nome de atletas, nome dos eventos, locais, datas, etc.

- O Portal TMB realizará a revisão gramatical de todas notas enviadas, mas não irá interferir na edição das notas, cabendo aos responsáveis pelo envio este trabalho.

- Os responsáveis pelo envio serão identificados na nota.

- Autoelogios nas notas, como “Parabéns ao fulano pelo empenho”, serão retirados do texto.

- Expressões ofensivas, racistas, sexistas, ou de qualquer cunho que possa ser agressivo à Comunidade estão terminantemente proibidas.

- Informações sobre apoio de políticos, órgãos governamentais, empresas ou entidades religiosas serão publicadas integralmente (exceto em período proibido pela Lei Eleitoral), como forma de motivação para investimento cada vez maior na modalidade. Porém, promoções políticas ou religiosas que não tenham relação direta com o tênis de mesa não serão publicadas.

 


Outras Notícias

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores