Notícias Portal TMB

TMB PELOS ESTADOS - Dourados Atlético Clube retorna com sucesso ao cenário do tênis de mesa

Parceria entre DAC e Academia Smash rende diversos pódios em estreia no Campeonato Estadual

Por Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul

01/04/2024 04h52


Nos dias 23 e 24 de março, ocorreu o TMB Estadual do Mato Grosso do Sul, marcando o retorno da cidade de Dourados a esse esporte de raquete.

Após quase uma década afastado do tênis de mesa, o empresário Marcos Araújo, presidente do Dourados Atlético Clube (DAC), decidiu fortalecer essa modalidade e se uniu ao mesatenista João Oliveira, que atua como instrutor na Academia Smash. Essa parceria já rendeu vários pódios nessa primeira participação.

Na categoria sub-15 feminino, Isadora Stelo conquistou o primeiro lugar, enquanto Dionathan Silva, na categoria Senior 30 anos, repetiu o feito no pódio. Além disso, a equipe também obteve segundos e terceiros lugares em outras categorias.

"A diversidade em apoiar outros esportes dará um novo dna ao DAC. Essa parceria com a Academia Smash dará um impulso importante para a retomada do tênis de mesa de Dourados e incentivaremos outros empresários a se juntar ao projeto", afirmou o presidente do DAC.

"Esse incentivo veio na hora exata, pois estávamos jogando por um clube de Campo Grande e hoje podemos nos orgulhar de representar nossa cidade. Temos um grande potencial de alunos que com essa divulgação virão a procura dessa prática organizada do tênis de mesa, dando um impulso a nossa modalidade", completou João Oliveira.

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores