Notícias Portal TMB

TMB PELOS ESTADOS - Porto Velho sediou a primeira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa

Evento reuniu 175 atletas de diferentes cidades de Rondônia e contou com o apoio do Governo do Estado

Por Governo do Estado de Rondônia

02/04/2024 03h21



No último final de semana, a cidade de Porto Velho foi palco da primeira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, promovido pela Federação Rondoniense de Tênis de Mesa. O evento, que aconteceu nos dias 30 e 31 de março, movimentou o Ginásio Cláudio Coutinho e contou com a participação de 175 atletas vindos de diversas cidades de Rondônia, incluindo Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná.

 

O presidente da Federação de Tênis de Mesa de Rondônia, Jessé Tagino, ressaltou a importância do incentivo e investimento do Governo do Estado para a realização do evento. "Precisamos de todo o incentivo, e o Governo vem desempenhando estratégias para a realização deste evento. Existe toda uma estrutura de profissionais e atletas. Agradecemos ao Governo pelo suporte", afirmou.

 

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destacou a satisfação em incentivar o Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, uma competição que promove o esporte e reúne atletas de diferentes regiões do estado. Ele parabenizou a Federação Estadual de Tênis de Mesa pelo empenho na organização do evento e reforçou o compromisso do Governo em incentivar o esporte em todas as suas modalidades.

 

O secretário da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, também expressou sua satisfação em contribuir para a realização do torneio. Ele ressaltou que o evento proporciona oportunidades para os atletas mostrarem seu talento e representar Rondônia em competições de nível nacional. Lopes destacou ainda a emenda parlamentar do deputado Ribeiro do Sinpol, que contribuiu para a realização do evento.

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores