Notícias Portal TMB

TMB pelos Estados - Jovens talentos de Bertioga conquistam posições de destaque em competições de tênis de mesa

Alunos de Bertioga brilham no tênis de mesa em competições regionais e conquistam pódios em duas ligas distintas

Por Prefeitura de Bertioga

03/04/2024 01h28


Jovens talentos de Bertioga se sobressaem no mundo do tênis de mesa ao conquistarem posições de destaque em duas competições diferentes. No dia 30 de março, eles brilharam na Liga Vale, em Mogi das Cruzes, e na Liga Litoral, em São Sebastião.

 

Rafael Suguimoto, uma promessa do esporte, mostrou todo o seu potencial ao se consagrar campeão na categoria sub-09 na primeira etapa da Liga ValeParaibana. Isso veio logo após sua vitória na mesma categoria no TMB Estadual na semana anterior.

 

Na Liga Litoral, Bertioga ampliou seu quadro de medalhas com incríveis 12 conquistas: duas medalhas de ouro, três de prata e sete de bronze. Margarida Kuga e Uwe Michel brilharam nas categorias feminina V60 e masculina V-50, respectivamente. Além disso, Michel também garantiu o bronze na categoria absoluta.

 

As medalhas de prata foram para Maria do Carmo na categoria sub-15, Eloisa Amaral na categoria V-60 e Paloma Andrade na categoria adulto, esta última também conquistando o bronze na categoria absoluta.

 

Os bronzes foram conquistados por Matheus Henrique na categoria sub-13, Sophia Redemax e Maxsuel Ulisses na categoria sub-15, Helio Liga na categoria V-70 e Marcelina Barbosa na categoria V-60.

 

Esses resultados renderam à equipe de Bertioga uma excelente posição de vice-liderança no troféu de eficiência da etapa. O próximo desafio aguarda os atletas entre os dias 5 e 7 de abril, no Challenge Plus em Mogi das Cruzes.


 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores