Notícias Portal TMB

COLUNA DO PRESIDENTE - Alaor Azevedo prestigia etapa da Liga Nipo, em Arujá

Da esquerda para a direita: Sandro Abrão, Alaor Azevedo e Mauro Ikeda.

08/04/2023 08h30


O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Alaor Azevedo, aproveitou o feriado para prestigiar uma das mais importantes ligas regionais do país: a Liga Nipo-Brasileira.

Nesta sexta-feira (7), ele visitou o belo clube Nippon Country Club, na cidade de Arujá, Região Metropolitana de São Paulo, onde foi realizada a quarta etapa TMB Regional. O evento contou com 577 inscrições e 62 clubes. Sandro Abrão, gerente de seleções da CBTM, acompanhou Alaor Azevedo nesta visita.

Na oportunidade, o presidente da Liga Nipo, Mauro Ikeda, agradeceu a CBTM, principalmente pelo uso do sistema CBTM Web, que proporcionou a realização de um evento tão grandioso em apenas um dia. Por sua vez, Alaor Azevedo também agradeceu o apoio da Liga por tudo o que tem feito pelo tênis de mesa brasileiro.

A Liga Nipo foi uma das ligas regionais que passaram a integrar o novo modelo de competições nacionais, implantado em 2020 pela CBTM. Desta forma, suas etapas passaram a ser denominadas TMB Regionais, contando pontos para o ranking nacional e podendo contar com alguns benefícios, como a utilização do próprio sistema CBTM Web.

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores