Notícias Portal TMB

Assembleia Geral Ordinária da FTMSP foi realizada em São Paulo e aprova relatórios e contas da entidade por unanimidade

Reunião aconteceu durante a disputa do TMB Platinum – Ciclo I; A diretoria divulgou novidades para os clubes filiados

Por Nelson Machado

13/04/2023 09h00

A Assembleia Geral Ordinária da Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo foi realizada em São Paulo no fim do mês de março. A reunião teve formato presencial, no Centro Paralímpico Brasileiro, onde aconteceu o TMB Platinum de forma presencial e virtual, através de aplicativo de conferencia online.

Todas as contas do exercício de 2022 foram aprovadas por unanimidade. Além disso, foi detalhado o calendário de atividades da temporada, bem como a Previsão Orçamentária e as taxas de 2023.

''O ano de 2022 foi um ano de recomeço, os clubes do Estado de São Paulo aprovaram as contas por unanimidade. O calendário também foi aprovado", disse Fabio Matos.

A diretoria da FTMSP apresentou também o plano estratégico, cadernos de encargos para organização dos eventos, formulários de reembolso, Projeto Sacada Certa, comunicação visual da federação, redes sociais, retorno efetivo para a cidade que realizada os eventos, parceria com o Governo do Estado de São Paulo, parceria com a CBTM, parceria com o Sesi-SP, criando o Circuito TMB Estadual Sesi, parceria com a empresa de Tênis de Mesa Joola Brasil, contrato Juridica junto ao Pistilli & Copobianco Oliveira, tabelas de taxas em 2023, tabelas de transferências, as 8 Ligas no Estado de São Paulo, as Delegacias Regionais no Estado de São Paulo, criação das Delegacias Regionais da FTMSP no Estado de São Paulo, projeção de metas e filiados, investimento da FTMSP de 2022 a 2026, custos dos eventos, regulamento de 2023 e proposta de eventos.

O ponto positivo é fundamental da reunião foi a participação dos representantes de diversos clubes e cidades como Itaim Keiko, Santo André, Lorena, Marília, Bauru, Araraquara, São Carlos, Itapetininga, Rio Claro, São Caetano do Sul, Santos, Taubaté, Itu, Salto, Pindamonhangaba, Guarulhos e também do dirigente da CBTM, Geraldo Campestrini.

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001