Notícia

Beatriz Fiore é superada no Sub-17 do WTT Youth Contender Vila Real

Brasileira perde no mata-mata após se classificar na fase de grupo. Beatriz volta às mesas neste domingo, pelo Sub-19, assim como Victoria Strassburger

Beatriz Fiore disputa o WTT Youth Contender Vila Real em duas categorias - Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

10/02/2024 15h35


A brasileira Beatriz Fiore se despediu da categoria sub-17 do WTT Youth Contender Vila Real. Neste sábado (10), em Portugal, a mesa-tenista iniciou o torneio e chegou a avançar na fase de grupos. No mata-mata, contudo, ela foi superada pela espanhola Marina Garcia, na fase 16 de avos de final, por 3 sets a 2 (8/11, 11/4, 4/11, 11/7 e 11/9).

Beatriz Fiore começou o dia na fase classificatória, com uma derrota e uma vitória. A brasileira, número 262 do mundo, encarou Julia Leal, dona da casa, mas perdeu por 3 sets a 0 (11/8, 11/7 e 11/6) na estreia. Na sequência, porém, a atleta venceu a espanhola Emma Álvarez, também por 3 sets a 0 (11/4, 11/8 e 11/8), para seguir adiante.

Vem mais por aí

Apesar de ter sido eliminada no sub-17, Beatriz Fiore ainda jogará pelo sub-19. No individual, ela volta às mesas neste domingo (11), assim como Victoria Strassburger. As duas jogam a fase de grupos e podem avançar para o mata-mata.

Além do torneio individual, Beatriz Fiore jogará também o torneio de duplas mistas ao lado do porto-riquenho Steven Moreno. Os jogos, porém, ainda não foram sorteados.

Para acompanhar a competição, o público poderá acessar o canal oficial da WTT clicando aqui. A CBTM faz a cobertura do Youth Contender de Portugal através das redes sociais. 
 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações