Notícia

Beatriz Fiore e Victoria Strassburger sofrem revés no Sub-19 do WTT Youth Contender Vila Real

Brasileiras são superadas por jogadora eslovaca e caem no mata-mata do torneio em Portugal. Beatriz Fiore ainda jogará competição em duplas mistas

Beatriz Fiore agora foca atenções no torneio de duplas - Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

12/02/2024 09h15


As brasileiras Beatriz Fiore e Victoria Strassburger se despediram da briga pelo título da categoria sub-19 do WTT Youth Contender Vila Real. Nesta segunda-feira (12), em Portugal, a dupla foi à mesa para jogos da fase eliminatória e tinham chances de se enfrentar. A eslovaca Dominika Wiltschkova, porém, atrapalhou os planos das jogadoras do Brasil e venceu ambas.

Pela fase 16 avos de final, Victoria Strassburger foi superada por 3 sets a 0 (11/8/, 11/5 e 12/10) e caiu na competição. Caso vencesse, ela enfrentaria Beatriz Fiore nas oitavas de final, que já estava classificada pela campanha feita no domingo (11). Wiltschkova, contudo, aplicou outra vitória por 3 sets a 0 (13/11, 11/5 e 11/5) para conquistar a vaga sobre a outra brasileira.
 


Victoria Strassburger em ação no último domingo - Foto: WTT

Desta maneira, as duas se despedem das competições individuais do WTT Youth Contender Vila Real. Beatriz Fiore, entretanto, terá ainda mais uma chance de título, já que jogará também o torneio de duplas mistas ao lado do porto-riquenho Steven Moreno. Os jogos, porém, ainda não foram sorteados.

Para acompanhar a competição, o público poderá acessar o canal oficial da WTT clicando aqui. A CBTM faz a cobertura do Youth Contender de Portugal através das redes sociais.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações