Informações do Evento

25 a 27 de janeiro

Final do Circuito Mundial Juvenil

Guatemala - de 25 a 27 de janeiro de 2012

 

Notícias sobre a competição

Japonês Morizono Masataka conquista o título da Final do Circuito Mundial juvenil

O japonês Morizono Masataka conquistou no último domingo o título da Final do Circuito Mundial juvenil, que aconteceu na Guatemala. A decisão foi contra o português João Geraldo, o responsável pelas eliminações dos brasileiros Vitor Ishiy e Eric Jouti.

 

 

Eric se despede do Circuito Mundial Juvenil e segue para nova fase na carreira

O brasileiro Eric Jouti perdeu para o português João Geraldo, no início da noite desse sábado, e está fora da disputa pelo título da Final do Circuito Mundial Juvenil, que acontece na Guatemala. João já havia vencido Vitor Ishiy na fase de grupo e derrotou Eric Jouti por 4 a 3.

 

Brasileiro está entre os oito melhores na Final do Circuito Mundial Juvenil 

A evolução do Tênis de Mesa brasileiro é notável. Enquanto os atletas da Seleção adulta Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi foram destaques nos abertos da Espanha e Áustria, Eric Jouti está entre os oito melhores na Final do Circuito Mundial Juvenil, que acontece na Guatemala.

 

 

Eric Jouti vence na estreia da fase de grupos e segue em busca do título

Eric Jouti superou na estreia o espanhol Xavier Peral, por 4 a 0 (11-3, 11-4, 11-9, 11-4), mas em seguida perdeu para o canadense Chen Hongtao, por 4 a 3 (11-6, 11-6, 7-11, 7-11, 4-11, 11-8, 11-8). O brasileiro enfrenta nesse sábado Chien-Tu Huang, da China Taipei.

 

 

Brasileiros estreiam na Final do Circuito Mundial Juvenil nessa sexta-feira

Os brasileiros Eric Jouti (foto) e Vitor Ishiy estão na Guatemala para a disputa da final do Circuito Mundial Juvenil, que começa nessa sexta-feira. Foram selecionados os dez primeiros do Ranking, um atleta do país anfitrião e outros cinco de cada continente.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações