Oportunidades

O esporte apresenta um conteúdo rico de ideias e oportunidades. O tênis de mesa, tendo atributos que vão desde a dinâmica do jogo à inteligência necessária para a rápida tomada de decisão pode se tornar um ótimo produto para ser ativado em conjunto com estratégias de posicionamento e ativação de marca, bem como geração de bem-estar para a população de uma cidade ou de colaboradores de uma empresa.
Apresentamos aqui algumas ideias que já foram implementadas com sucesso pela CBTM ou utilizando o tênis de mesa como plataforma de geração de engajamento.
Estamos abertos a receber outras propostas que possam melhor atender os propósitos.

Café da Manhã / Jantar / Almoço Patrocinado:para convidados, durante evento da CBTM, a ser oferecido para autoridades, atletas, técnicos, parceiros ou outros.
Welcome Coffee: oferta de café / lanche para atletas participantes de competições nacionais.
Kit Atleta: montagem do Kit do Atleta, por evento, para retirada após credenciamento, com brindes, amostra grátis, folhetos orientativos, materiais promocionais, camiseta do evento etc. Sacola alusiva ao evento e com a marca do patrocinador.
Área VIP: montagem de espaço exclusivo, em formato de lounge, com poltronas e serviços de catering para convidados especiais.
Mesa de Frutas Patrocinada: oferta de frutas durante eventos nacionais, sob livre demanda, para atletas e demais participantes do evento
Table Tennis Day: integração da empresa ao Table Tennis Day (06-abril), com a promoção da participação de colaboradores e/ou clientes para a prática da modalidade. Mesas ao ar livre. Engajamento em redes sociais. Registro da participação e divulgação na mídia (pela Assessoria de Imprensa da CBTM).
Distribuição de Mini-Raquetes: miniraquetes personalizadas e especiais para serem distribuídas para clientes, para colaboradores, em eventos promocionais, em feiras de negócios etc.
Diamantes do Futuro: promoção do intercâmbio do projeto da CBTM destinado para a formação de atletas. Reunião nacional dos Centros de Treinamento, com geração de mídia e promoção da empresa para o desenvolvimento do esporte. Posicionamento do incentivo aos jovens atletas para garantir a sustentabilidade técnica do tênis de mesa (novos ídolos). Potencial de geração de conteúdo exclusivo (histórias).
Desafio Internacional: estruturação de evento midiático. Vínculo direto com a promoção do tênis de mesa e com atletas (ídolos) do esporte. Criação de confrontos únicos e exclusivos – podendo ser feito em lugares icônicos. Geração de conteúdo para a TV e/ou web. Potencializar relacionamento com clientes-chave. Escolha de países com sinergia com a marca em disputas contra a Seleção Brasileira.
Jantar de Aniversário: apoio ao jantar em comemoração ao aniversário da CBTM, no dia 30-maio de cada ano.
Prêmio Melhores do Ano: encontro com atletas, técnicos, árbitros e federações para um evento festivo de reconhecimento e homenagens aos melhores do ano no tênis de mesa.
Desafio do Saque: ação promocional que pode ser realizada em shopping ou em praças públicas. Tem potencial de gerar grande engajamento do público. Consiste no desafio de acertar a bolinha com um saque, a três metros de distância, em buraco de circunferência idêntica ao tamanho da bolinha. Pode haver outros alvos. Em caso de acerto, o participante poderá ganhar prêmios (a serem oferecidos pelo próprio patrocinador).
Mesa Personalizada: compra de mesa personalizada e grafitada, para uso em ambiente interno ou externo.
Treinamento Pré-Competitivo: a Seleção Brasileira, tanto de base, quanto a principal, nos segmentos olímpico ou paralímpico, se reúne pontualmente para treinamento específico e preparatório para grandes competições, como Jogos Pan-Americanos ou Parapan-Americanos, Olimpíadas ou Paralimpíadas, Mundiais e outros. Esta pode ser uma ótima ação de ativação para uma cidade, potencializando a aproximação do público local com os atletas da Seleção Brasileira.
Ações Sociais: desenvolvimento de ações sociais relacionadas com o tênis de mesa, que visem a massificação da modalidade no país ou mesmo a formação de novos treinadores.
Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações