Patrocínio

Patrocínio

O patrocínio é visto como uma aliança estratégica entre patrocinador e patrocinado. Pensando nisto, a CBTM realizou um estudo de Valuation, buscando as ferramentas mais modernas de valoração do seu produto. O Valuation é a garantia que o valor proposto nas propriedades sejam correspondentes e proporcionais à entrega de contrapartida que a CBTM é capaz de fazer. A mensuração é feita com base na qualidade e na quantidade de impactos que a entidade realiza ao longo de um ano.

Conheça um pouco mais como organizamos as nossas propriedades comerciais. Neste material, apresentamos tanto os entregáveis de visibilidade, relacionamento e engajamento, quanto de oportunidades de investimento em ativação que o tênis de mesa do Brasil proporciona.

Estes são os patrocinadores que acreditam na CBTM:

Tibhar: marca alemã de materiais e equipamentos do tênis de mesa. Um dos maiores players do mercado. Fornecedor Oficial de Material Esportivo da CBTM.

- Loterias Caixa: segmento de loterias da Caixa Econômica Federal. Patrocinador Oficial Paralímpico.

- B&T Câmbio: maior corretora de câmbio do Brasil que oferece serviços em câmbio comercial e câmbio turismo para pessoas e empresas

- TOFF: marca de cosméticos esportivos produzida pela Quinova. Patrocinadora Oficial do Tênis de Mesa brasileiro.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações