Patrocínio

Patrocínio

O patrocínio é visto como uma aliança estratégica entre patrocinador e patrocinado. Pensando nisto, a CBTM realizou um estudo de Valuation, buscando as ferramentas mais modernas de valoração do seu produto. O Valuation é a garantia que o valor proposto nas propriedades sejam correspondentes e proporcionais à entrega de contrapartida que a CBTM é capaz de fazer. A mensuração é feita com base na qualidade e na quantidade de impactos que a entidade realiza ao longo de um ano.

Conheça um pouco mais como organizamos as nossas propriedades comerciais. Neste material, apresentamos tanto os entregáveis de visibilidade, relacionamento e engajamento, quanto de oportunidades de investimento em ativação que o tênis de mesa do Brasil proporciona. Estes são os patrocinadores que acreditam na CBTM:

Tibhar: marca alemã de materiais e equipamentos do tênis de mesa. Um dos maiores players do mercado. Fornecedor Oficial de Material Esportivo da CBTM.

Caixa Loterias: segmento de loterias da Caixa Econômica Federal. Patrocinador Oficial Paralímpico.

- Braugarten: rede de restaurantes que é parceira da CBTM em ações de ativação e incentivo à prática do tênis de mesa como plataforma de lazer. Restaurante Oficial do Tênis de Mesa.

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações