Por CBTM
Esse pequeno texto pode servir para aquele ser humano que vive reclamando sobre vários assuntos e não dá nenhum tipo de valor para as coisas mais simples da vida. A história de Luis Henrique Medina, o "Kaiki", mostra que tudo é possível no tênis de mesa, basta ter força de vontade para vencer os obstáculos.
"Não me entrego fácil. Sou persistente e luto pelos meus objetivos. Vou continuar treinando forte para representar o meu País nas principais competições", declarou Kaiki, que é portador de necessidades especiais nos dois braços e na perna esquerda.
No Para-Pan da Argentina, em Mar del Plata, ele conquistou o bronze no individual, defendendo a seleção brasileira e ajudou sua equipe a faturar o ouro neste torneio.
"Tudo começou em 99 quando visitei o Clube dos Paraplégicos - São Paulo e iniciei os primeiros movimentos com a raquete. Também tentei a natação, mas, percebi que a minha paixão é o tênis de mesa", acrescentou.
A delegação paraolímpica brasileira de tênis de mesa, que representará o Brasil nos Jogos Párapan-americanos Rio 2007, foi definida no fim de semana dos dias 04, 05 e 06 de maio, durante a Seletiva realizado
Fonte: César Neto - FPTM