Por CBTM
Definitivamente o Rio Centro adotou a seleção brasileira de tênis de mesa feminino. Com gritos da torcida, batidas de pé e até olas a seleção venceu a Venezuela e está nas quartas.
Quem abriu o confronto foi Ligia Silva contra a venezuelana Fabiola Ramos. O jogo foi em alto nível técnico e a brasileira levou a melhor vencendo por 3 a 1, parciais de 11-6, 13-15, 11-6 e 11-3.
“Entrei bastenate concentrada. Sabia que este era um jogo de vida ou morte. Nas quartas temos que colocar o coração na Mao porque já vale medalha.!”
Karin Sako entrou e encarou Luisana Perez. Com uma grande partida, karin só bobeou na hora de fechar a partida, pois vencia por 10-3 e deixou a venezuelana empatar, para em seguida fechar em 12-10 o terceiro set e 3 a 0 a partida.
Nas duplas Karin e Mariany Nonaka não deram chances a Ruaida Ezzedine e Luisana Perez e venceram por 3 a 0, com parciais de 11-5, 11-9 e 11-3.
Mariany Nonaka falou sobre a torcida.
“Eles motivam mesmo. A torcida ajuda demais. Nos momentos tensos, quando seu jogo cai, eles te levantam. O time inteiro está bom, uma confiando na outra, a preparação foi intensa e temos que estar prontas para o que der e vier.”, disse.