Por CBTM
A única brasileira que conseguiu garantir uma vaga na delegação de Tênis de Mesa que vai disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, Mariany Nonaka, entrou na reta final de preparação e ampliou os horários para acelerar sua recuperação. Agora, a atleta trabalha em três períodos por dia, começando com fisioterapia pela manhã, treino na mesa à tarde e atividades físicas à noite. Apesar disso, Mariany garante que todo sacrifício que tem feito ainda é pouco, pois o que está em jogo é o sonho de qualquer esportista.
--- Passei por uma fase difícil. Tinha machucado a coxa esquerda e depois aconteceu a mesma coisa com o tornozelo. Mas agora as coisas estão melhorando porque venho fazendo fisioterapia e preparação física com meu personal training, além de estar seguindo uma dieta rigorosa. Estou tranqüila porque falta ainda mais de um mês para os Jogos, mas quando estiver faltando só uma semana pode apostar que a ansiedade vai bater --- aposta Mariany, que participará de sua segunda Olimpíada e não vê a hora de chegar à Pequim.
--- Quando paro para pensar nos Jogos, na abertura, vem aquela emoção que eu não sei explicar. Espero poder jogar bem. Vou para lá como uma jogadora responsável e pode ter certeza de que vou dar o melhor por mim e por todas as pessoas que me ajudaram a chegar até as Olimpíadas. Quero surpreender de alguma forma e enfrentar as favoritas de igual para igual -- completou Mariany.