Por CBTM
A equipe do Caen TTC perdeu para o Angers Vaillante, vice-líder da Liga Francesa, por 4 x 2 em partida válida pela 15ª rodada do campeonato.
Thiago Monteiro conseguiu chegar da República Dominicana poucas horas antes do confronto com intuito de ajudar seus companheiros a conseguir um bom resultado e se distanciar das últimas posições na tabela.
Infelizmente, o cansaço físico após a maratona de jogos e viagens nos últimos dias não possibilitou uma melhor atuação do brasileiro e as lesões de Josef Plachy, Andrei Filimon e Loic Bobillier deixaram o Caen em desvantagem para o confronto.
Confrontos:
Loic Bobillier 0 x 3 Jens Lundqvist
Thiago Monteiro 2 x 3 Yang Min (após 9 x 5 no set decisivo para Thiago)
Andrei Filimon 3 x 0 Torben Wosik
Thiago Monteiro 3 x 1 Jens Lundqvist
Loic Bobillier 1 x 3 Torben Wosik
Andrei Filimon 2 x 3 Yang Min
- Mesmo com lesões e cansaço, o time conseguiu superar-se e fazer frente ao Angers, que no papel tem uma equipe mais forte que a nossa. Estou confiante após minha recuperação na Liga, tenho feito bons jogos e vencido com mais regularidade. O time está jogando bem e tenho certeza que todos estarão recuperados para os próximos três jogos para, assim, a gente se manter na Pro A -, afirma Monteiro.
- Essa sequência de resultados sobre jogadores bem ranqueados me deixa confiante de que meu jogo está evoluindo e, quem sabe, eu consiga manter a boa fase nos Abertos do Brasil e Chile nas próximas semanas. Agora é descansar bem e chegar em forma para o Aberto -, continua.