Por CBTM
A talentosa mesa-tenista do ACREPA São Bernardo fala de suas expectativas para os torneios na véspera do embarque para o Equador.
CBTM: Quais as expectativas para o sul-americano, latino-americanos, aberto de jovens e training camp no Equador?
KARIN FUKUSHIMA: As minhas expectativas são boas, não só com o individual, mas também com a equipe que é o objetivo principal, pois todas nós estamos treinando firme.
CBTM: Como será este quase um mês fora de casa?
KARIN FUKUSHIMA: O mais difícil desse mês será perder as aulas, quanto a ficar longe de casa é sempre ruim.
CBTM: Quem serão as principais adversárias nos torneios do Equador?
KARIN FUKUSHIMA: Os países Chile, Venezuela e Colômbia estão com equipes fortes e no Aberto de Jovens deverá aparecer um pessoal de outros países que com certeza serão difíceis.
CBTM: Qual seu sonho no tênis de mesa?
KARIN FUKUSHIMA: Acho que como todos os atletas é participar de uma Olimpíada, e conseguir ir o mais longe na carreira.
CBTM: Como você começou no tênis de mesa?
KARIN FUKUSHIMA: Meu pai jogava quando era pequeno e eu sempre gostava de ficar brincando de ping-pong, daí ele me levou para aprender em um clube.
CBTM: Qual sua carga atual de treinamentos?
KARIN FUKUSHIMA: Treino 5 dias por semana, 6 horas por dia.
CBTM: Se não fosse jogadora de tênis de mesa, que esporte faria?
KARIN FUKUSHIMA: Não sei, mas antes do tênis de mesa eu praticava natação, mas acho que não levava muito jeito.