Notícia

SAIA PARA QUE TE QUERO

Por CBTM

12/01/2008 15h04


A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) promoveu um desfile com novos uniformes no Mundial da Croácia e divulgou o uso de saias para os times femininos. Na revista da ITTF, saiu uma foto da mesatenista paulista Carina Murashige, 21 anos, do Acrepa de São Bernardo, e entrevista com a mesma. A foto divulgada é esta ao lado.

 

Carina, cabeça de chave da segunda fase do primeiro dia da Seletiva Adulta, em São Paulo, é uma das favoritas para formar a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa. E adivinha como ela está jogando? De camisa babylook e saia com short por baixo.

 

- Uso saia há cerca de quatro anos, acho bem mais feminino. Sou vaidosa, faço questão de estar bem arrumada. Além disso, a saia com a babylook solta mais os movimentos -, acredita Carina.

 

As paulistas do clube Círcolo Italiano de São Caetano do Sul, Karin Sako, 19 anos, Leine Agata, 17, e Gabriela Kock, 18, defendem o uso da saia, mas logo avisam: com camisão não dá, não combina.

 

- Gosto muito de usar saia, mas não dá para usar sempre porque a blusa do meu uniforme é larga e não combina. Se for usar, é para ficar bonitinho, tem que combinar -, fala Leine.

 

- Já usei várias vezes. No início fiquei um pouco incomodada, mas é uma questão de costume. Mas se decidirem incluir a saia no uniforme, tem que mudar o estilo da camisa também, para combinar -, explica Karin, que acha melhor ainda se mudarem a blusa grande pela babylook. – O melhor mesmo é blusinha, temos que suspender a manga toda hora, incomoda e atrapalha no jogo -.

 

Gabriela concorda e ainda complementa: - A blusa grande atrapalha até no saque, algumas vezes -.

 

Bem, agora basta saber se essa moda realmente vai pegar entre todas as belas mesatenistas brasileiras.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?